Liliana Filipa é caso de estudo em universidade portuguesa

O sucesso de Liliana Filipa já é merecedor de estudo pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Covilhã.

Liliana Filipa é caso de estudo em universidade portuguesa

O sucesso de Liliana Filipa já é merecedor de estudo pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Covilhã.

Liliana Filipa tem vingado no mundo empresarial. A namorada de Daniel Gregório ficou conhecida por participar no programa Casa dos Segredos 5, da TVI, mas foi como influencer e designer da sua própria marca de biquínis que ganhou maior destaque entre o público. Com mais de 520 mil seguidores na sua página pessoal – a que se somam 85,6 mil na marca de biquínis e mais 47,8 mil na de design -, a jovem assume que não tem sido fácil, sobretudo para quem conquistou o mediatismo através de um Reality Show. Após a participação, a jovem mudou o rumo da sua vida e investiu num sonho passado no ano de 2016, altura em que começou a criar modelos de biquínis para uso próprio e que acabaram, posteriormente, a ser comercializados.

LEIA DEPOIS
Porto recebe primeira loja Primark com salão de beleza em Portugal

Liliana Filipa participa em conferência sobre sucesso, empreendedorismo e inovação

Dois anos depois, o sucesso da jovem de 24 anos já é merecer de estudo pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Covilhã e Liliana não esconde o orgulho. Esta terça-feira, dia 1, a empresária participou numa conferência sobre sucesso, empreendedorismo e inovação e fez questão de mostrar o seu agradecimentos nas redes sociais. «Fiquei muito feliz por saber que a minha carreira é merecedora de estudo e que criaram esta matéria, com exemplo de empreendedorismo em Portugal. Tenho muito gosto em partilhar a minha experiência e conhecimento com os estudantes da área. Obrigada pelo convite e consideração», escreveu no Instagram, mostrando ainda alguns momentos da conferência.

«O que me distingue? Tem sido pensar mais além, pensar fora da caixa, o querer sempre mais, o ser ambiciosa»

«O que me distingue? Tem sido pensar mais além, pensar fora da caixa, o querer sempre mais, o ser ambiciosa. É isso que me distingue. Acho que, sem dúvida, um dos segredos para o sucesso é pensar sempre mais além. Não devemos, nunca, nos restringir ao que temos e nem nos mantermos na nossa zona de conforto. Quando saímos é quando conseguimos alcançar mais e melhor» respondeu, no imediato. «Sinto-me tão feliz. Acho que é aí que me sinto mais realizada. Quando as pessoas que se sentem bem com os produtos que eu criei. Aí é que está a minha experiência. Aquilo que eu ofereço ao consumidor», rematou.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro
Caso real: «Perdi o meu marido antes de lhe dar um filho, como ele tanto queria»

Impala Instagram


RELACIONADOS