Liliana Campos e os pelos nas pernas: «Não é simpático ler o que li»

Liliana Campos mostrou-se incomodada com a maldade de algumas mulheres que não quiseram saber do seu testemunho sobre a menopausa e só repararam nas imperfeições das fotos.

Liliana Campos ficou surpreendida ao receber comentários negativos numa publicação que fez para assinalar o Dia Mundial da Menopausa. A apresentadora do programa Passadeira Vermelha tinha como objetivo alertar para o tema e ajudar outras mulheres que sofrem com menopausa precoce, como é o seu caso. No entanto, houve seguidoras que só repararam nas imagens partilhadas.

“Agora para as seguidoras mais curiosas. Como é óbvio não fui para uma produção destas com pelos nas pernas. E sim, tenho muito má circulação de sangue, mas o que veem não são varizes. As minhas são internas. O que veem são muitas sombras e fotografias que não foram trabalhadas, ou seja, não têm Photoshop, nem para iluminar as sombras causadas pela iluminação”, começa por esclarecer na sua página de Instagram “para quem ficou chocado”.

“Infelizmente a minha pele nem na cara, nem no corpo, é assim tão perfeita, mas graças a Deus também não é como a descreveram. Isso não é de todo o mais importante, mas também não é simpático ler o que li”, acrescentou ainda, classificando os comentários “sem sentido”.

Menopausa precoce de Liliana Campos

Liliana Campos descobriu que tinha entrado na menopausa precoce perto dos 44 anos e recorda o que sentiu na altura. “Já partilhei com vocês que tive uma menopausa precoce. Não dei conta do que estava a acontecer. Tinha o meu Mundo virado ao contrário, e achei que o facto de o período não aparecer regularmente era devido ao stress que vivia nessa altura. Infelizmente não era. Quando o soube pelos médicos, mas não queria acreditar. Não queria aceitar que aos 43, quase 44 já não ia ter filhos e que ia envelhecer mais rapidamente do que o que era expectável. Foi muito duro aceitar as várias realidades”, escreveu.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

LEIA AINDA
Foto mostra Alec Baldwin transtornado após matar acidentalmente diretora de fotografia

Impala Instagram


RELACIONADOS