Liliana Aguiar responde a acusações com foto nua

Liliana Aguiar foi acusada de estar “excessivamente magra”, o que mereceu uma resposta da visada. “Parece-me que vivemos numa sociedade que só defende gordinhos, gays e pessoas de cor”, responde.

Liliana Aguiar responde a acusações com foto nua

Liliana Aguiar foi acusada de estar “excessivamente magra”, o que mereceu uma resposta da visada. “Parece-me que vivemos numa sociedade que só defende gordinhos, gays e pessoas de cor”, responde.

Uma foto de Liliana Aguiar deu que falar. A empresária e ex-comentadora do “Big Brother” mostrou-se na piscina, acompanhada por um dos filhos, e não só deixou escapar mais do que devia, ao mostrar parte do mamilo, como gerou uma discussão sobre a sua forma física. Há, inclusive, quem fale em magreza extrema.

“A tua perna”, “Meu Deus, devias cuidar-te mais”, “A primeira foto até mete confusão. Magreza extrema”, “Ó Liliana, não lhe parece estar excessivamente magra?”, “É tipo o osso da perna do frango”, “Lili, eu acho que estás um pouco magra… Se calhar é por eu ser mais gordinha. Desde que te sintas bem, tudo ok” e “Devias olhar-te ao espelho. Achas que nesta foto estás apetecível? Só se vê ossos” são alguns dos comentários deixados à imagem de Liliana Aguiar.

“Magra e nua”, responde Liliana Aguiar

Pouco tempo depois, Liliana Aguiar fez uma nova publicação em jeito de resposta aos críticos. “Magra e nua. Agora, para os que adoram falar mal. Comentem muito, por favor. Acham que conseguimos chegar aos mil comentários?”, começou por dizer a ex-comentadora do reality show da TVI.

“Às vezes, parece-me que vivemos numa sociedade que só defende gordinhos, gays e pessoas de cor, sim, digo cor porque, se digo preto, sou racista, mas, se dizem branco, já não passa nada… [Estou] cansada desta forma de verem a vida. Cuidem-se e sejam felizes. Sejam magros, gordos, gays, heterossexuais, pretos ou brancos. Cada um é o que quiser ser, explorar, determinar e se esforçar. Todos somos iguais, seres humanos que um dia vamos morrer. Aí, não existe nenhum preconceito. E sabem porque? Porque aí somos todos vistos da mesma maneira… Pessoas mortas, sem títulos e rótulos”, rematou Liliana Aguiar.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA

Helena Coelho mostra-se em topless
Helena Coelho incendiou a Internet ao mostrar-se em topless nas redes sociais. A antiga apresentadora da RTP, de 39 anos, publicou a imagem inédita e recebeu uma chuva da elogios. “Lindíssima. Belo corpo!”, comentou um seguidor. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS