Liliana Aguiar justifica reconciliação com Francisco Nunes
Liliana Aguiar separou-se de Francisco Nunes no início do ano, após queixas de violência doméstica. Entretanto, a poeira assentou e a apresentadora retirou a queixa contra o mental coach. “Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso”, afirmaram em comunicado a 2 de abril.
Para ler depois
Noivo expõe noiva e padrinho amantes em discurso no copo-de-água
Desde então, Liliana tem sido questionada sobre uma possível reconciliação com o ex-companheiro. “Tu e o Francisco voltaram como casal?”, quis saber um seguidor. “Não”, esclareceu a antiga manequim, dizendo, ainda, que o seu coração está “cansado”. E à pergunta sobre se se sente bem, respondeu: “Estou a recompor-me. Ninguém está feliz depois de uma separação. Mas sei que vou ser muito feliz”.
Liliana Aguiar disposta a “perdoar quem realmente está arrependido”
No entanto, esta segunda-feira, 22 de maio, Liliana escreveu uma mensagem nas redes sociais onde deixa no ar uma possível reconciliação com Francisco Nunes. “Na vida temos de saber perdoar quem realmente está arrependido. E como sabemos isso? As atitudes são a maior prova“, escreveu nos stories do Instagram.
Texto: Inês Neves;
Imagens reproduzidas do Instagram
Junte-se a nós no Facebook
Siga a Impala no Instagram