Liliana Aguiar justifica reconciliação com Francisco Nunes

Liliana Aguiar deixa no ar possível reconciliação com Francisco Nunes, de quem se separou no início deste ano após queixas de violência doméstica. 

Liliana Aguiar separou-se de Francisco Nunes no início do ano, após queixas de violência doméstica. Entretanto, a poeira assentou e a apresentadora retirou a queixa contra o mental coach. “Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso”, afirmaram em comunicado a 2 de abril.

Para ler depois
Noivo expõe noiva e padrinho amantes em discurso no copo-de-água

Desde então, Liliana tem sido questionada sobre uma possível reconciliação com o ex-companheiro. “Tu e o Francisco voltaram como casal?”, quis saber um seguidor. “Não”, esclareceu a antiga manequim, dizendo, ainda, que o seu coração está “cansado”. E à pergunta sobre se se sente bem, respondeu: “Estou a recompor-me. Ninguém está feliz depois de uma separação. Mas sei que vou ser muito feliz”.

Liliana Aguiar disposta a “perdoar quem realmente está arrependido”


No entanto, esta segunda-feira, 22 de maio, Liliana escreveu uma mensagem nas redes sociais onde deixa no ar uma possível reconciliação com Francisco Nunes. “Na vida temos de saber perdoar quem realmente está arrependido. E como sabemos isso? As atitudes são a maior prova“, escreveu nos stories do Instagram.

Texto: Inês Neves;
Imagens reproduzidas do Instagram

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS