Liliana Aguiar: «Uma mãe que proíbe um pai de estar com um filho devia ser presa e mal tratada»

Liliana Aguiar, que está grávida do terceiro filho, testemunhou uma situação complicada que envolve maus tratos psicológicos a crianças.

Liliana Aguiar, de 38 anos, está grávida pela terceira vez, mas nem mesmo estando a ultrapassar uma das melhores fases da sua vida a empresária baixa os braços a uma luta.

LEIA MAIS: Empresária vive momento arrepiante no dia do casamento [vídeo]

Foi através das redes sociais que a empresária se mostrou revoltada com a violência psicológica pela qual muitas mães fazem passar os filhos.

«Tanta mulher por ai mal resolvida,que teimam em tentar prejudicar quem está feliz. E quando utilizam os filhos como bonecos para prejudicar os progenitores», começa por afirmar.

Liliana vai mais longe e toca num tema sensível que é a «violência psicológica a crianças», referindo que esta «devia ser punida com prisão perpétua».

«Ganhem vergonha suas medíocres»

Embora sem nunca revelar a causa da sua revolta, Liliana continua o seu testemunho pedindo a todas as mães que mal tratam os filhos para ganharem «vergonha» chamando-as ainda de «medíocres». «Ganhem vergonha suas medíocres,amem os vossos filhos e deixem os pais estarem com eles até porque vocês é que deviam ser proibidas por lei de respirar o ar que eles respiram», escreveu.

Certo é que o assunto sobre o qual fala está relacionado com o facto de algumas mães proibirem o pai, quando separados, de ver e estar com o filho.

«Uma mãe que proíbe um pai de ver e estar com um filho devia ser presa e mal tratada».

No entanto, Liliana Aguiar sabe que a justiça mais tarde ou mais cedo acaba por ser feita, mas defende ainda que os filhos «nunca devem ser envolvidos nos desentendimentos dos adultos».

Liliana Aguiar revela data de nascimento do terceiro filho

Questionada sobre a data prevista para o nascimento do bebé, Liliana Aguiar revela que o parto está previsto acontecer antes do Natal, pelo que toda a família já aguarda ansiosa a chegada do «mini ou da mini mãe/pai Natal».

Recorde-se que Liliana Aguiar está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento que mantém com Francisco Nunes.

VEJA AINDA: Empresária casa-se aos 38 anos grávida do terceiro filho [vídeo]

Fotos: Impala e Reprodução Instagram


RELACIONADOS

Liliana Aguiar: «Uma mãe que proíbe um pai de estar com um filho devia ser presa e mal tratada»

Liliana Aguiar, que está grávida do terceiro filho, testemunhou uma situação complicada que envolve maus tratos psicológicos a crianças.