Liliana Aguiar e Francisco Nunes: casamento dá início a uma paixão sem fim à vista

Liliana Aguiar vestiu-se de branco para dizer «sim» a Francisco Nunes.

Liliana Aguiar e Francisco Nunes disseram o «sim» esta quinta-feira, dia 27 de setembro, na praia. O atual marido da empresária está mais apaixonado do que nunca e fez questão de o contar ao mundo com uma declaração de amor e uma nova foto do casamento.

«Aquela que me tornou homem, que me tornou feliz, que me fez gostar de mim, aquela que me faz tremer todos os dias, que me faz querer estudar sobre o amor, que me faz ser um pai seguro e, por último, que me faz sentir o homem mais forte e realizado do mundo! Amo-te como nunca amei ninguém!».

Liliana adotou o apelido do marido

No dia da cerimónia, o casal partilhou vários momentos e o mental coach foi o primeiro a afirmar: «Já está! A minha mulher Liliana Aguiar Nunes!».

Apesar de o verão já ter terminado, o calor ainda se faz sentir e o casal elegeu a praia como cenário de fundo. Para a cerimónia, Liliana Aguiar vestiu-se de branco, com um vestido comprido sem alças e colocou uma coroa de flores na cabeça.

Liliana Aguiar já é mãe de Miguel Ângelo, de 11 anos de idade (fruto da antiga relação com o basquetebolista do Benfica, António Miguel Tavares) e Salvador, de um ano (fruto do antigo namoro com José Carlos Pereira). Por sua vez, Francisco Nunes também já é pai de dois meninos, frutos de uma relação anterior.

LEIA MAIS: Fãs criticam gravidez de Liliana Aguiar: «Meu Deus, é um atrás do outro»

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS