Liliana Aguiar vive momento arrepiante no dia do casamento [vídeo]

Liliana Aguiar casou-se em segredo, mas foi ao site da Nova Gente que a empresária acabou por revelar mais alguns pormenores da cerimónia

Liliana Aguiar casou-se na passada quinta-feira, 27 de setembro, com Francisco Nunes. Aos 38 anos a empresária realizou um sonho que há muito tinha guardado. Liliana conta por que optou por um casamento secreto. E também revela o que mudou desde o momento em que se tornou numa mulher casada.

LEIA MAIS: As reações dos famosos à notícia da gravidez de Sara Barradas

«As pessoas costumam dizer que o casamento muda. Mas não sei se muda ou não, porque, na verdade, já vivia com o Francisco. Mas é sempre um passo e foi o casamento que sempre idealizei», começa por revelar. Uma vez que o casamento se realizou na praia, Liliana idealizou que o momento tivesse um cavalo, como é habitual neste tipo de cerimónias. No entanto, uma vez que está grávida não foi possível fazer a típica chegada montada no cavalo.

«Ainda vamos casar-nos pela Igreja», revela Liliana Aguiar

«Não consegui montar no cavalo porque estou de bebé, mas é algo que vou repetir porque ainda vamos casar-nos pela Igreja na altura da renovação dos votos», conta. Liliana vai ainda mais longe e confessa-nos que sempre quis casar em segredo, ter uma cerimónia muito discreta e levar mesmo só os padrinhos.

LEIA MAIS: Não ouviu os médicos, negou-se a abortar e o resultado foi este

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS