Liliana Aguiar admite «limite da magreza» e pede ajuda

Liliana Aguiar costuma ser muito criticada pela magreza e, agora, pediu ajuda para ganhar peso. “Por vezes, a minha ansiedade e stress conseguem ganhar à minha vontade de comer”, admite.

Liliana Aguiar admite «limite da magreza» e pede ajuda

Liliana Aguiar costuma ser muito criticada pela magreza e, agora, pediu ajuda para ganhar peso. “Por vezes, a minha ansiedade e stress conseguem ganhar à minha vontade de comer”, admite.

Liliana Aguiar admite que atingiu o “limite de magreza” e pediu ajuda a um especialista. A ex-comentadora do “Big Brother“, de 41 anos, falou sobre este problema nas redes sociais e confessa que está cansada de ouvir os seguidores a criticá-la por causa do seu corpo. “Há duas semanas fui acusada e até mal tratada com alguns comentários ofensivos sobre a minha extrema magreza. Como na altura não era verdade, mas apenas maldade de algumas pessoas, fiquei indignada, defendendo-me mesmo em direto, pois achei algo extremamente triste”, começou por escrever na legenda de uma publicação partilhada esta segunda-feira, dia 6 de setembro.

«Ninguém é magra demais nem gorda demais»

Liliana Aguiar continuou o depoimento, revelando que já chegou a procurar ajuda. “Hoje, como sou uma pessoa que admito as minhas fases de vida, venho realmente publicar uma foto onde eu própria acho que cheguei ao meu limite de magreza. Procurei o meu amigo e profissional de fitness Rui Pedro Baptista para me ajudar a ganhar uns quilos em massa muscular”, disse, acrescentando ainda: “Nunca terei nenhum problema em assumir o que seja. Por vezes, a minha ansiedade e stress conseguem ganhar à minha vontade de comer. Ninguém é magra demais nem gorda demais. Por isso, cuidem-se sempre. Vou mostrando o meu processo de evolução”.

Recorde-se que, frequentemente, Liliana Aguiar é alvo de críticas devido à sua magreza. “Oh Liliana, não lhe parece estar excessivamente magra?”, “É tipo o osso da perna do frango”, “Lili, eu acho que estás um pouco magra… Se calhar, é por eu ser mais gordinha. Desde que te sintas bem, tudo ok”, “Devias olhar no espelho. Achas que nesta foto estás apetecível? Só se vê ossos” são alguns dos comentários que a ex-comentadora do “Big Brother” recebeu nos últimos tempos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Pedro Crispim faz intervalo no Big Brother e passeia no Jardin Des Yeux
Pedro Crispim mostra-se ao lado do irmão e deixa fãs impressionados
Pedro Crispim esteve com o irmão mais velho, João, e eternizou o momento com alguns registos fotográficos. Os fãs ficaram impressionados com as parecenças entre os dois. Veja as fotografias. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS