Lili Caneças revela que filho lhe deixou de falar pela participação na Quinta das Celebridades

Lili Caneças foi uma das concorrentes do reality show da TVI, em 2005, e revela agora que o filho mais velho deixou de lhe falar. Saiba como os dois fizeram as pazes.

Lili Caneças revela que filho lhe deixou de falar pela participação na Quinta das Celebridades

Lili Caneças foi uma das concorrentes do reality show da TVI, em 2005, e revela agora que o filho mais velho deixou de lhe falar. Saiba como os dois fizeram as pazes.

Lili Caneças esteve no programa Em Família, transmitido pela TVI neste sábado, 12 de fevereiro, e recordou a sua participação no programa Quinta das Celebridades, no mesmo canal, em 2005. A socialite contou como surgiu o convite e revelou ainda que o filho cortou relações consigo. Em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, Lili Caneças começou por explicar como surgiu este desafio na sua vida. “Encontrei o José Eduardo Moniz e a Manuela Moura Guedes numa festa e o José Eduardo Moniz disse-me assim: ‘Lili, a partir de quanto nós podemos conversar?’. E eu pensei: ‘Bom, um milhão de euros não me dá, mas assim uma coisa [quantia] que ele não me vai dar nunca’. E eu disse ‘x’ e ele ‘muito bem’. E eu: ‘Que horror, que vergonha, agora tenho que ir mesmo’…”, recordou.

VEJA AINDA
Big Brother Famosos. Pipoca e Cristina Ferreira confrontam-se em direto

Aquela que é considerada por muitos como a ‘rainha do jet-set’ revelou, então, que a sua participação no formato não foi bem vista pelo filho. “O meu filho cortou relações comigo. ‘A mãe vai entrar num reality show?’. E eu disse: ‘Olha, João, o teu pai não é milionário? Então, em vez de estares à espera que ele morra, diz ao teu pai para te dar o que eu vou ganhar, pede o dinheiro ao teu pai, tu dás-me e eu já não entro. É tão simples quanto isso’. Olha, nunca mais me disse nada. E no dia em que eu entrava para a ‘Quinta’, foi lá a minha casa, estava uma limusine à minha espera, e ele veio pedir-me perdão”, disse ainda.

Lili Caneças contou também que Piet-Hein Bakker, na altura diretor da produtora Endemol, lhe pediu para fazer uma “personagem” na “Quinta das Celebridades”, mas que esta não lhe fez a vontade. “Eu cheguei lá e deu-me uma de reforma agrária, da terra a quem a trabalha e apeteceu-me ser camponesa”, disse, acrescentando ainda: “Começaram-me a tratar por ‘tu’ e eu percebi que quando as pessoas do povo gostam de nós, ninguém nos deita abaixo. É o verdadeiro poder (…) Deixaram de ver aquela senhora bonita nas revistas que aparecia e passei a ser a Lili do povo”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS