Lili Caneças atormentada com a própria morte

Lili Caneças viu o seu nome ser associado à morte, uma situação que deixa a socialite portuguesa indignada

Lili Caneças atormentada com a própria morte

Lili Caneças viu o seu nome ser associado à morte, uma situação que deixa a socialite portuguesa indignada

Lili Caneças, de 75 anos, está a ser atormentada por um assunto que a deixa preocupada, a própria morte. Segundo consta, a socialite faz pesquisas constantes no Google e o motor de busca mais popular da Internet leva a que se depare sempre com pesquisas sobre a sua morte.

«Como veem, no Google não há fake news. Sempre que abro a minha conta, confronto-me com a minha morte… o que, no mínimo, é muito agradável», ironizou, publicando um screenshot (captura de ecrã) do próprio telemóvel, para comprovar o que diz.

Na imagem partilhada pela ex-mulher de Álvaro Caneças, é possível verificar as sugestões de pesquisa mais comuns associadas ao nome de Lili. São elas: «altura», «namorado», «desporto» e «morreu». Mas é a última que «tira o sono» à rainha do jet-set.

«Se a Barbra Streisand pediu… a Lili não é menos»

Um dos seguidores, que percebeu o incómodo de Lili, apresentou-lhe a solução mais imediata. «Pode contactar a Google e mandar tirar, Lili. Se a Barbra Streisand pediu ao Steve Jobs para a Siri pronunciar o nome dela como deve ser, a Lili não é menos do que ela, é até para uma questão muito mais séria», aconselhou o seguidor, que lhe deixou a morada da empresa e o respetivo número telefone. «Envie-lhes uma carta registada e exija a correção. Certamente terá amigos advogados que poderão ajudar a escrever em termos legais mais pesados. Não se deixe ficar.»

 

 

LEIA MAIS

Ex-jogador holandês sofre de doença degenerativa e anuncia o dia da morte

É esta a chave premiada do Euromilhões

Impala Instagram


RELACIONADOS