Lídia Franco enganada por amiga: «Roubou-nos a casa»

Lídia Franco recordou em entrevista um momento difícil da sua vida, em que teve de recorrer a ajuda psiquiátrica.

Lídia Franco enganada por amiga: «Roubou-nos a casa»

Lídia Franco recordou em entrevista um momento difícil da sua vida, em que teve de recorrer a ajuda psiquiátrica.

Lídia Franco revelou que foi traída e enganada por uma amiga «em quem confiava a 100 por cento». A atriz, de 75 anos, contou, em entrevista a uma publicação nacional, que, aos 26 anos, precisou de recorrer a ajuda psiquiátrica para conseguir superar as adversidades que enfrentou quando regressou a Portugal, sozinha, com um filho pequeno.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 22 de fevereiro

 

«Há sempre coisas que vêm detrás e depois há uma gota de água», começou por revelar, justificando a razão que a levou a procurar ajuda. «No meu caso, fui fazer psicanálise porque descobri que uma pessoa em quem confiava a 100 por cento me enganou completamente, em tudo o que possa imaginar» adiantou.

Atriz foi roubada por uma amiga próxima

Lídia Franco admitiu ainda que esta traição veio da parte de uma amiga, a quem confiava tudo, ao ponto de ser capaz de lhe «dar papéis em branco para assinar.» «Eu não conseguiria viver se não tivesse alguém na vida em quem pudesse confiar. Seja quem for. Seja ou não da família. Confiar inteiramente. Dar-lhe papéis em branco para assinar. Se não houver uma pessoa na vida com quem possa fazer isso, passo-me da cabeça. E, de facto, foi na altura em que uma pessoa em quem julgava que podia confiar inteiramente… afinal, era tudo mentira!», disse.

«Descobri que uma amiga, em quem confiava inteiramente, nos roubou tudo, roubou-nos a casa. Não quero dar confiança a essa pessoa», confirmou. A atriz garantiu ainda à TV Guia que a pessoa em questão ainda é viva e que não é «conhecida». «Parece uma bruxa», terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala

LEIA MAIS
Sexualidade | Dicionário do amor ajuda a quebrar preconceitos
Jovem de 15 anos morre atropelada em estrada de acesso ao aeroporto de Faro

Impala Instagram


RELACIONADOS