Lembra-se dela? Elsa Raposo quer voltar à televisão. Veja como a ex-manequim está atualmente

Elsa Raposo vive na África do Sul há quase dez anos, mas ainda sonha com um regresso a Portugal. Ex-modelo, de 57 anos, revela que problema de saúde a fez mudar a perspetiva sobre o envelhecimento.

Lembra-se dela? Elsa Raposo quer voltar à televisão. Veja como a ex-manequim está atualmente

Elsa Raposo vive na África do Sul há quase dez anos, mas ainda sonha com um regresso a Portugal. Ex-modelo, de 57 anos, revela que problema de saúde a fez mudar a perspetiva sobre o envelhecimento.

Elsa Raposo fez 57 anos no passado dia 7 de agosto e nós revelamos-lhe como é hoje em dia a vida daquela que já foi uma das mulheres mais mediáticas e fotografadas do nosso país. A ex-modelo, que também foi apresentadora de televisão, vive há uma década na África do Sul e afastada dos holofotes.

Há quase 10 anos, após uma viagem a Angola que a fez apaixonar-se pelo continente africano, Elsa Raposo mudou-se para a África do Sul. Na altura, namorava com o empresário Patrick Haillo, mas esta relação acabou por não resultar e, mais tarde, casou com o escultor Dale Hellmann. Os três filhos – Afonso, de 27 anos, Francisco, de 26, e Lourenço, de 23 – vivem em Portugal, mas vão muitas vezes visitar a mãe.

Apesar de tudo, Elsa Raposo ainda sonha com um regresso ao nosso país e à televisão. Há cerca de duas semanas, a ex-modelo deu uma entrevista a um site e, quando questionada se ponderava voltar, respondeu: “Claro que sim. Agora, para ficar aí, teria de ter de voltar à televisão. Seria sem dúvida, o regresso de uma Elsa mais segura. Mas um dia vou ficar aí para sempre. Se não for antes, será certamente quando tiver netos, pois não vou conseguir ficar longe deles. Nem pensar”.

Elsa Raposo teve uma embolia pulmonar

Ao site The Mag, Elsa Raposo afirmou que nunca voltaria a expor-se tanto como aconteceu no passado. “Não quero voltar a ser carne para canhão”, disse, revelando o que gostaria de fazer em televisão: “Gostava de ter um projeto sério, como foi o ‘Sex Appeal’. Mas com quase 60 anos dificilmente voltaria a fazer um programa daquele género”.

Em 2017 a ex-manequim teve um problema de saúde grave e isso fez com que mudasse a forma como encara o envelhecimento. “Depois de ter sofrido uma embolia pulmonar, passei a ter uma visão tão diferente. Já não dou importância ao aparecimento de uma ruga. Rejeito rótulos quanto à idade, falta pouco para os 60 e depois vou querer outros 60”, disse. “O envelhecimento é natural, é sinonimo de liberdade e plenitude. O ‘Agora ou Nunca’ é uma sensação única, é o poder de ser mais livre para ser o que sou. Celebrar manhã, todos os dias, a gratidão de ter saúde, por tudo o que a vida me dá”.

A ex-manequim falou ainda dos cuidados que tem com o corpo. “Levo uma vida regrada. Sigo uma dieta equilibrada em casa, não consumo açúcar e não bebo álcool”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

VEJA AGORA
Mulher que acusa príncipe André de abuso sexual avançou com processo
Mulher que acusa príncipe André de abuso sexual avançou com processo em tribunal
Uma das alegadas vítimas de Jeffrey Epstein, acusado de abuso sexual nos EUA, processou o príncipe André de Inglaterra por a ter agredido sexualmente quando tinha 17 anos (… CONTINUE A LER AQUI)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS