Leandro reage à acusação de manipulação da irmã: “Isso é mentira”

Leandro reagiu à revolta da irmã no Big Brother – Desafio Final. Questionado se também acreditava de que eliminação se tratava de manipulação, respondeu: “ Eu tenho a certeza que a TVI não tinha qualquer interesse em fazer isso”

Leandro reage à acusação de manipulação da irmã: “Isso é mentira”

Leandro reagiu à revolta da irmã no Big Brother – Desafio Final. Questionado se também acreditava de que eliminação se tratava de manipulação, respondeu: “ Eu tenho a certeza que a TVI não tinha qualquer interesse em fazer isso”

A saída de Leandro do Big Brother – Desafio Final ficou marcada por uma reação de revolta por parte da irmã do cantor. Quando Cristina Ferreira anunciou o escolhido pelo público para abandonar a casa mais vigiada do País, a irmã do artista acusou a produção de “manipulação”.

Sónia Jesus vai à TVI revelar sexo e nome do bebé, mas é traída em direto
Sónia Jesus e o namorado, Vítor, revelaram o sexo do terceiro filho no programa Dois às 10, da TVI, desta segunda-feira, 16 de maio. Mas nada aconteceu como previsto (… continue a ler aqui)

Em conversa com os jornalistas, esta segunda-feira, dia 16 de maio, Leandro reagiu à revolta da irmã. Questionado se também acreditava que a eliminação se tratava de manipulação, o cantor respondeu: “De maneira alguma. Eu tenho a certeza que a TVI não tinha qualquer interesse em fazer isso. É credível. É um programa credível, por isso, de maneira alguma acho que sofreu manipulação”.

Leandro justificou ainda a reação da irmã: “Ela quer defender o irmão em tudo. Eu acredito na lealdade do programa e nas votações que são feitas e não creio que houvesse manipulação das mesmas. Não havia essa necessidade, de maneira alguma, de ser feito”.

Continuando a defender as declarações da irmã perante Cristina Ferreira, o cantor acabou por assumir que ficou contente com a decisão dos portugueses. “Acredito que a minha irmã queira o melhor para mim e quisesse que eu ficasse mais uma semana. Eu não queria (risos), o dinheiro não é tudo.” E considerou que a sua expulsão do Big Brother – Desafio Final foi “justa. “Achei que foi justo, portanto, não venho aqui dizer que a TVI fez manipulação, porque isso é mentira.”

Por fim, Leandro deixou rasgados elogios à TVI e à produção do programa. “Aliás, eles foram fantásticos comigo. Meterem-me sempre a par de tudo o que se passava relativamente a áreas profissionais. Não tenho nada a apontar, foram extremamente bons para mim.”

A acusação da irmã de Leandro: “É uma manipulação total”

Tudo aconteceu na gala deste domingo, dia 15 de maio. Logo após Cristina Ferreira anunciar que Leandro era o expulso da noite com 58 por cento dos votos, a irmã do cantor revoltou-se. “Acho que isto é uma manipulação total. Não era o Leandro a sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para o receber”, afirmou.

Cristina Ferreira não a deixou sem resposta e tentou acalmá-la: “Eu tenho muita pena que chegados a este ponto de vocês todos continuem a dizer que isto é manipulação e que não são. Lamento que tenha essa opinião. Eu daqui deste lado só posso contrariar e dizer que não. É natural que quem veja sair um dos seus ache sempre que é mentira”.

Ainda assim, a irmã de Leandro, que estava sentada no estúdio, continuou as acusações à TVI e à produção do “Big Brother – Desafio Final”. “Mas é! Deviam passar o que o António disse da Cerci, deviam passar monte de coisas e não passaram. Só passaram o lado negativo do Leandro”, insistiu.

Tentando terminar a conversa, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção explicou: “Há um canal 24 horas onde toda a gente pode ver o que quer que seja. E como deve saber, são os portugueses que decidem. Respeito a sua opinião, mas tenho que contrariar por ela ser de facto mentira”.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS