Laura Figueiredo sofre acidente durante brincadeira com Mickael

Laura Figueiredo sofreu um acidente em casa enquanto brincava na piscina com Mickael Carreira e partilhou todos os detalhes nas redes sociais.

Laura Figueiredo sofre acidente durante brincadeira com Mickael

Laura Figueiredo sofreu um acidente em casa enquanto brincava na piscina com Mickael Carreira e partilhou todos os detalhes nas redes sociais.

Laura Figueiredo sofreu um acidente em casa, na tarde deste sábado, 18 de abril. A antiga apresentadora de televisão estava a brincar na piscina com Mickael Carreira, quando bateu com a perna e «fez um buraquinho».

O caso foi contado pela própria nas redes sociais… e com vídeos e tudo. Laura teve de ser socorrida por um médico,  levou três pontos na canela e mostrou tudo nas stories do Instagram. «Tenham cuidado a brincar na piscina com um cantor. Pode correr bem mal», brincou.

LEIA DEPOIS
Covid-19. Máscaras obrigatórias nas escolas e transportes públicos

A seguir, publicou outro vídeo já com o curativo feito. «Então, quantos pontinhos é que isto vai levar? Foram três, que é a conta que Deus fez». E já mais tarde, agradeceu aos fãs a preocupação: «Obrigada por todas as mensagens, vou melhorar rápido, não se preocupem».

Fãs criticam imagens demasiado explícitas

Apesar de a maioria dos seguidores se terem mostrado preocupados com Laura, também houve alguns que não gostaram das imagens publicadas do ferimento, por serem demasiado explícitas e a mulher de Mickael acabou por pedir desculpa já na manhã deste domingo: «Sorry, não pensei que houvesse pessoas que pudessem ficar mais sensibilizadas ou que lhes fizesse confusão os pontos».

«Eu era uma criança ninja, levei pontos aqui, aqui… [apontou para o queixo e sobrolho]. Para mim, isto é tranquilo. Três pontos? Tranquilaço!», afirmou, bem disposta, continuando a explicar como tudo aconteceu: «Mas devia ter pensado duas vezes antes de gravar e partilhar convosco. Foi um acidente, brincadeiras tontas na borda da piscina. A piscina tem aquelas bordas que fazem mesmo esquina, caí mal, foi a canela e abriu um buraquinho. Mas está tudo bem! Ontem à noite ainda tinha dores, tomei um comprimido e dormi até às oito da manhã.»

Laura termina esta story com uma promessa aos seguidores: «Agora é recuperar. Quatro dias com penso e sete dias para tirar os pontos. Eu própria vou tirar os meus pontos, mas não vos vou mostrar, não se preocupem!»

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução de Redes Sociais

LEIA MAIS
Covid-19: Ator Nick Cordero sofre amputação da perna devido a complicações
Encontrado corpo de pescador que estava desaparecido em Cascais

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS