Laura Figueiredo ultrapassa momento negativo graças à filha

O irmão de Laura Figueiredo perdeu vida num acidente de viação no passado dia 24 de julho no Brasil.

Laura Figueiredo ganhou nova força para superar a morte do irmão, Mário Figueiredo, que perdeu a vida a 24 de julho, num acidente de viação, no Brasil.

LEIA MAIS: Laura Figueiredo chora a morte do irmão em trágico acidente

Depois de ter publicado uma mensagem arrepiante na qual recordava o irmão, a companheira de Mickael Carreira viu na filha de ambos, Beatriz, de um ano, a força que havia perdido ao saber da notícia da morte de Mário.

É nas redes sociais que a ex-apresentadora tem partilhado imagens de várias produções que tem realizado ao lado da filha.

Nessas mesmas fotografias é possível ver a felicidade estampada no rosto de Laura que recupera assim da perda de um ente querido.

Mário Figueiredo perdeu a vida num acidente de automóvel, no passado dia 24 de julho, no Brasil. A notícia foi divulgada nos órgãos de comunicação social brasileiros que revelaram que o acidente aconteceu na região de Piratininga, em São Paulo.

«De acordo com o registo da Polícia Rodoviária, o homem seguia sentido Ourinhos quando, no km 246, perdeu o controle do carro, caiu no canteiro central, bateu em uma placa e capotou. Há a suspeita de que com a violência da batida, ele tenha sido lançado do veículo. Mário Fernando de Souza Figueiredo morreu no local», escreve a publicação G1.

LEIA MAIS: Criticada pela magreza Laura Figueiredo responde à letra a fã que a

Fotos: Reprodução Instagram


RELACIONADOS