Lara Afonso e a educação da filha Apresentadora assume: «A culpa é toda minha, com muito gosto»

Grávida da segunda filha, Lara Afonso afirma que Carolina é «abençoada» pela irmã que tem

Lara Afonso está grávida da segunda filha e não podia ser uma mãe mais babada. No Instagram, a apresentadora escreveu um pequeno texto no qual se mostrar orgulhosa da filha mais velha, Victória, de quase dois anos.

«Já andava desconfiada! Mas hoje, tive a certeza! A minha bebé já está uma crescida!», começou por contar.

«Não quis a “tuta” para dormir, ainda que adormeça ao meu colo! E aí, a culpa é toda minha, com muito gosto!», assume a mulher de Paulo Fernandes.

Por fim, dirigiu-se à filha que ainda está na barriga, Carolina, e disse: «Victória, a princesa real que sabe bem o que quer! Desde que nasceu que mostra bem a personalidade forte que tem determinada e desenrascada, é o meu maior orgulho! Sinto que vai ser a melhor irmã do mundo! Aí Carolina, que abençoada que tu já és».

O anúncio da segunda gravidez

A notícia da segunda gravidez foi dada pela própria apresentadora. Ao anunciar um novo projeto, a mulher de Paulo Fernandes começou por dizer que estava grávida, embora já se notasse na silhueta que a mesma apresentava.

«Estou grávida!», afirmou Lara. Em junho, quando fez o anúncio, revelou ainda que passou por «muitas dificuldades» até conseguir engravidar.

«Eu e o Paulo passamos por muitas dificuldades até conseguirmos engravidar… foram longos tratamentos», assumiu.

Lara explicou ainda que nunca tinha engravidado de forma natural, uma vez que antes de Victória nascer passaram por vários problemas relacionados com a infertilidade.

RECORDE: Lara Afonso afirma: «Não, não se vai chamar Milagre»

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS

Lara Afonso e a educação da filha Apresentadora assume: «A culpa é toda minha, com muito gosto»

Grávida da segunda filha, Lara Afonso afirma que Carolina é «abençoada» pela irmã que tem