A Tua Cara Não Me é Estranha: O lapso de Maria Cerqueira Gomes no qual ninguém reparou

Maria Cerqueira Gomes estreou-se este domingo, 19 de maio, na condução de mais uma edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, na TVI.

A Tua Cara Não Me é Estranha: O lapso de Maria Cerqueira Gomes no qual ninguém reparou

Maria Cerqueira Gomes estreou-se este domingo, 19 de maio, na condução de mais uma edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, na TVI.

Maria Cerqueira Gomes estreou-se este domingo, 19 de maio, na condução a solo do programa de imitações, A Tua Cara Não Me É Estranha, anteriormente apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Numa noite em que estavam previstas várias mudanças no formato, como o cenário, os concorrentes, os jurados, também a apresentadora era nova e a ansiedade estava à flor da pele. Embora Maria tenha tentado ao máximo esconder o nervosísmo houve um pequeno erro que passou despercebido.

Durante as três horas de emissão em direto do programa, Maria Cerqueira Gomes não disse uma única vez o nome do formato. Um lapso que por si só é importante uma vez, sendo a gala de estreia, com tantas novidades, o nome deveria ter sido referido várias vezes. A única vez que a apresentadora referiu A Tua Cara Não Me É Estranha foi durante um mini direto feito antes do programa ir para o ar.

«Estou muito feliz»

No final do direto, Maria Cerqueira Gomes falou com os jornalistas e mostrou-se muito feliz com o resultado final daquela que foi a sua segunda maior estreia desde que chegou à TVI a 2 de janeiro. «Acho que correu muito bem. Tivemos atuações espetaculares. Estou muito feliz.»

Em relação aos nervos, Maria confessa que estava mais ansiosa do que nervosa uma vez que era uma equipa totalmente nova com a qual nunca tinha trabalhado. «Queria muito fazer este programa. Foi um máximo, adorei», afirmou a apresentadora.

No que diz respeito a apresentar um programa como A Tua Cara Não Me É Estranha sozinha, Maria confessa que se sentiu bem e que se adaptou bem às diferenças entre um programa das manhãs com um de domingo à noite.

Maria Cerqueira Gomes nunca viu a versão portuguesa

Continue a ler aqui

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 21 de maio

Brincos de Cristina Ferreira custam 90 euros e são feitos por encomenda

Impala Instagram


RELACIONADOS