Kelly Bailey despede-se: «Foi um dos capítulos mais bonitos e intensos da minha vida»

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão apaixonaram-se durante as gravações da novela A Herdeira. Terminado o projeto, a atriz faz as despedidas.

Kelly Bailey despede-se: «Foi um dos capítulos mais bonitos e intensos da minha vida»

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão apaixonaram-se durante as gravações da novela A Herdeira. Terminado o projeto, a atriz faz as despedidas.

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey ainda não se tinham manifestado sobre o fim da novela A Herdeira, que terminou dia 29 de setembro.  Este projeto acabou por se tornar muito especial para os dois, uma vez que foi durante as gravações que os atores se apaixonaram.

LEIA MAIS: Atores da TVI dizem adeus à novela A Herdeira

Kelly Bailey partilhou uma fotografia sobre o fim de um projeto que lhe trouxe muito. Na legenda, a namorada de Lourenço Ortigão, recorda um dos «capítulos mais bonitos» da sua vida.

«A HERDEIRA. Fim. Terminou ontem o que foi um dos capítulos mais bonitos e intensos da minha vida.  O amanhã já não tarda a chegar e hoje, mais que nunca, caminho com a sensação de missão cumprida. Por outras palavras, agora siga que o caminho continua e é longo. OBRIGADA».

Desde o fim das gravações, o casal tem aproveitado para viajar e descansar, mas também Lourenço Ortigão partilhou um vídeo inédito com uma reflexão sobre os longos meses de gravação

«Acabou a Herdeira… Ainda não escrevi nada porque para além de ainda não ter parado, sinceramente não sei o que dizer.
Estou longe e acho que me assusta pôr um ponto final num tema que me trouxe TANTO. Se por vezes há projectos que nos marcam pelo desafio profissional, outros marcam-nos mais pelo que nos trazem a nível pessoal. E este, foi um pouco dos dois.
Voltarei certamente a entrar todos os dias nas vossas casas com um outro nome, mas espero que se lembrem do Vicente com um sorriso e que se tenham divertido a vê-lo crescer. Eu vou ter saudades! Este vídeo foi gravado depois de ter terminado a minha última cena e quis partilhar com vocês.  OBRIGADO, vocês são incríveis!!!Isto não é um adeus, mas sim um até logo», pode ler-se na legenda.

Lourenço e Kelly continuam discretos

São adorados por milhares e um dos casais mais seguidos do país. Apaixonaram-se nos bastidores da novela da TVI A Herdeira, e durante meses a fio esconderam o romance. Agora, já o assumem nas redes sociais mas, ainda assim, em público, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão mostram uma timidez algo… bizarra.

No concerto de despedida da novela da TVI, que aconteceu no passado domingo, 23 de setembro, no Campo Pequeno, em Lisboa, o elenco reuniu-se em palco para saudar os fãs. Kelly e Lourenço eram os mais aguardados e fizeram o delírios dos admiradores ao estarem juntos, lado a lado, no final do espectáculo.

VEJA AINDA: Sofia Ribeiro e Rita Pereira juntas na emoção após final das gravações da novela «A Herdeira»

Existiram mãos dadas, abracinhos e, a determinado momento, um beijinho na testa. Um daqueles beijos apaixonados, como Vicente e Luz dão na trama da estação de Queluz de Baixo, nem por isso. No final, o casal de atores abandonou o Campo Pequeno no mesmo carro, levando os fãs que ali se encontravam ao delírio.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS