Kelly Bailey rapa cabelo para dar vida a nova personagem

Kelly Bailey rapou uma parte do cabelo para dar vida à sua mais recente personagem

Kelly Bailey rapa cabelo para dar vida a nova personagem

Kelly Bailey rapou uma parte do cabelo para dar vida à sua mais recente personagem

Kelly Bailey rapou uma parte do cabelo para dar vida à sua mais recente personagem. A atriz está a gravar a segunda série portuguesa para a Netflix, “Rabo de Peixe”, e mostrou nas redes sociais o novo visual. “Vemo-nos em Rabo de Peixe”, escreveu como legenda de uma fotografia que publicou nas Instastories, ferramenta do Instagrama, nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, e que pode ver na nossa galeria de imagens. Na foto, Kelly Bailey mostra parte que tem o cabelo parcialmente rapado, muito semelhante ao penteado que Jessica Athayde fez nos últimos dias.

As gravações desta série começaram em maio, nos Açores. Passaram por vários locais da ilha de São Miguel, como Ribeira Grande, Lagoa das Sete Cidades ou Furnas, e, mais recentemente, os atores estiveram a gravar na Tapada de Mafra. “Rabo de Peixe” é realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira e tem nos principais papéis Kelly Bailey, José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão, Maria João Bastos, Afonso Pimentel, Pepê Rapazote e Albano Jerónimo.

Veja o anúncio de “Rabo de Peixe”:

Participação de Kelly Bailey na série não prejudica relação com a TVI

Kelly Bailey faz parte do elenco da série “Rabo de Peixe”, mas a sua relação com a TVI continua ‘de pedra e cal’. Em exclusivo à TV 7 Dias, fonte oficial da estação de Queluz de Baixo garantiu que “houve total articulação” entre a atriz e o canal para que esta fizesse parte deste projeto – tal como, aliás, já tinha acontecido aquando da participação da mesma no telefilme da RTP1 “O Nadador”, em setembro do ano passado. “É um motivo de grande orgulho para a TVI e para toda a indústria o facto de termos atores portugueses nesta plataforma internacional”, salienta a estação.

Também a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, se mostrou agradada com o novo passo dado por Kelly Bailey. “A TVI pretende que os seus ativos cresçam e tenham cada vez mais oportunidades de trabalho. O que for bom para cada um deles será bom certamente para a estação”, frisou, em declarações exclusivas à TV 7 Dias.

Texto: Patrícia Correia Branco com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS