Katia Aveiro revela o sexo do bebé

Será menino ou menina? Katia Aveiro acabou de revelar o sexo do terceiro filho

Katia Aveiro revela o sexo do bebé

Será menino ou menina? Katia Aveiro acabou de revelar o sexo do terceiro filho

Katia Aveiro revelou numa publicação no Instagram o sexo do bebé. «Vem aí uma Mini mim», escreveu. Grávida do terceiro filho, a irmã de Cristiano Ronaldo vai ser mãe pela primeira vez de uma menina. 

Mãe de Rodrigo, de 18 anos, e José Dinis, de oito, Katia fez um anúncio com uma fotografia de um bolo em tons de rosa e branco, com uma fralda e uns pés de bebé, onde é possível ler-se: «It’s a girl», em português, «é uma menina».

Katia Aveiro vive atualmente no Brasil

Esta sexta-feira, dia 8 de março, a irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia em que aparece de biquíni a mostrar a barriga saliente. Na legenda, explicou que a barriga está a crescer mais rápido por ser a terceira gravidez. «Na segunda ou terceira gravidez, a barriga da mulher parece maior muito mais cedo. Nesta época, o útero ainda continua dentro da pélvis e seria cedo demais para ‘aparecer’. No entanto, é comum que a mulher pareça estar grávida de mais tempo, não porque o útero é maior, mas porque os músculos da parede abdominal estão mais esticados e relaxados depois da primeira gravidez», escreveu.

A gravidez foi anunciada no dia 13 de fevereiro. O pai da bebé é o atual namorado da cantora e empresária, que vive atualmente no Brasil.  Katia Aveiro, de 42 anos, mantém uma relação com Alexandre Bertoluci Júnior.

LEIA MAIS
Luís Borges: «O Eduardo é um excelente pai, estou feliz com a escolha que fiz»
Previsão do tempo para domingo, 10 de março

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS