A declaração emotiva de Kátia Aveiro a Cristiano Ronaldo

Katia Aveiro dedicou umas palavras de carinho a CR7 depois de este ter ficado a chorar com a expulsão de Portugal do Mundial.

A declaração emotiva de Kátia Aveiro a Cristiano Ronaldo

Katia Aveiro dedicou umas palavras de carinho a CR7 depois de este ter ficado a chorar com a expulsão de Portugal do Mundial.

Cristiano Ronaldo está a receber uma onda de apoio depois de ter saído em lágrimas do jogo de Portugal contra Marrocos, que ditou o fim do percurso da seleção das quinas no Mundial do Qatar. Katia Aveiro reagiu às imagens em que CR7 surge a chorar e, nas redes sociais, partilhou um texto emotivo dedicado ao irmão mais novo.

“Quando os meus netos me pedirem para falar sobre luta, honra, glória, trabalho, dedicação, obstáculos, maldade humana a troco da inveja, quando me pedirem para falar de troféus, de golos, de prémios, de recordes, de um legado inédito, eu vou falar do meu IRMÃO”, começou por escrever Katia Aveiro.

“Orgulho é a palavra. Obrigada, mano”

E prosseguiu, referindo todas as dificuldades que enfrentaram na infância: “O tio deles, que nasceu numa simples casa no meio do oceano longe da capital de Portugal, onde dentro dela tinha baldes e alguidares para aparar a água da chuva que tantas vezes vinha em peso, onde o chão era terra batida coberta com um plástico (para parecer soalho), onde a comida era feita a lenha onde a água quente do banho era aquecida no fogo, e onde no quarto dele dormiam os 4 irmãos amparados por dois colchões suportados por tijolos, onde o pai dele era um ex-combatente e sobrevivente da guerra do ultramar e a mãe uma órfã que saiu de um orfanato e criou a família.”

Por fim, Katia Aveiro fez questão de assumir o orgulho que sente pelo irmão. “Vou-lhes falar do império que ele construiu, vou-lhes falar da força dele, do que ele prometeu e cumpriu, vou-lhes falar do caráter dele, vou-lhes dizer que ele nunca desistiu mesmo quando já lhe tinham feito a cova. Vou mostrar o filme, o filme real da vida do tio deles. E Graças a Deus faço parte dela. Parte da vida dele … E que vida linda. Que orgulho… Ele é o… meu irmão … Sim, o Cristiano Ronaldo. Orgulho é a palavra. Obrigada, mano”, findou. Veja tudo aqui:

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Rui Rodrigues, do Love On Top, quebra silêncio sobre morte da namorada
Rui Rodrigues está de luto pela morte da namorada. Completamente transtornado, o ex-concorrente do “Love On Top“, da TVI, manifestou-se nas redes sociais após esta dura perda (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS