Katia Aveiro envia boca a Cristiano Ronaldo e a Gio: “O importante é que quem está”

Cristiano Ronaldo não vai passar o Natal com a família no Brasil, onde a irmã vive há vários anos. “Não posso ser só eu a visitar, eles também têm de vir”, afirmou Katia.

Katia Aveiro envia boca a Cristiano Ronaldo e a Gio:

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, já confirmou a ausência do craque no Natal com a família, que passará a quadra na sua casa, no Brasil, onde vive há vários anos. A família do craque chegou hoje, dia 22, e Katia anunciou a chegada nas redes sociais.

Para ler depois
Jornalista da CNN chora morte de colega em direto [vídeo]
Don Lemon, pivô da CNN Internacional, não conteve as lágrimas ao anunciar a morte de um colega (… continue a ler aqui)

“Vocês calculam a correria, o coração a mil, a alegria. Infelizmente não consigo ter todos aqui, nem o Ronaldo, nem o Hugo… Vem a mãe, vem a Elma, vem a Eleonor, vem o meu padrasto, o Andrade, vem o meu filhote Rodrigo”, começou a irmã do craque português. “Os outros não conseguem vir, mas eu já os obriguei a virem daqui a algum tempo. Não posso ser só eu a visitar, eles também têm de vir. Mas eu sei que nem sempre é possível. O importante é que quem está, eu os recebo de braços abertos e quem não estiver, uma hora vem. E se não vier eu vou atrás, a família é isso”, finalizou.

Georgina Rodríguez esclarece polémicas com família Aveiro

A entrevista que Georgina Rodríguez concedeu à revista ‘Elle’ continua a dar que falar. Além de te esclarecido as polémicas com a família de Cristiano Ronaldo, a modelo também abordou a sua ligação às irmãs. Aliás, fez questão de deixar claro que não mantém qualquer contacto com Patricia Rodríguez, e elogiou Ivana Rodríguez.

Patrícia, recorde-se, revelou recentemente que vive na miséria e que Gio nunca se disponibilizou para ajudar. A namorada de CR7, por seu lado, prefere ignorá-la por completo sempre que fala publicamente da família. Opta sempre por enaltecer Ivana, a irmã mais nova. “Sem dúvida, a minha irmã Ivana é tudo para mim. Ela foi, em muitos momentos, mãe, pai, amiga… o meu pilar fundamental.

O meu apoio em momentos de solidão e também nos mais alegres da minha vida. E, com ela, ‘Las Queridas’ são os meus amigos de sempre. Nada mudou entre nós e gosto de partilhar com eles tudo o que tenho. Os meus filhos gostam tanto deles que são os primeiros convidados nos aniversários. Para mim, Las Queridas é sinónimo de festa e amor”. Ivana e Georgina sempre foram muito próximas e cortaram ambas relações com Patrícia, que é fruto de uma relação anterior do pai.

Texto: Luís Duarte Sousa e Vânia Nunes;
Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS