Katia Aveiro fala sobre gravidez: «O plano é nascer em Portugal»

Katia Aveiro atualiza os fãs sobre o estado da gravidez: «Enquanto eu couber aqui, no ecrã do telemóvel, vou dizendo se está tudo bem.»

Katia Aveiro está no quarto mês de gravidez e resolveu atualizar os fãs sobre o estado da mesma. Para isso, partilhou vários stories no Instagram. Recorde-se que a cunhada de Georgina Rodríguez revelou, no passado dia 9 de março, que está à espera de uma menina. «Bom sábado, bom dia, ainda estou no sofá. Pois é, estou no quarto mês de gravidez. Se tudo correr, que eu acredito que vai correr, nascerá no fim de agosto, início de setembro», começa por dizer a irmã de Cristiano Ronaldo.

Sobrinha de CR7 irá nascer em Portugal

«O plano é nascer em Portugal, perto da minha família, dos meus. Se nascesse aqui [no Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil], eu sei que estava completamente protegida e cuidada também. Mas eu preciso da mãe, a gente sempre precisa da nossa mãe. Por mais que a gente cresça, a verdade é que nos momentos cruciais, a família é o nosso porto de abrigo e a minha filha irá nascer em Portugal», continua.

«Sei que não vou emagrecer nesta fase»

Katia revela ainda que engordou três quilos nestes quatro meses de gestação. «Sei que não vou emagrecer nesta fase, mas tenho que começar a ter mais cuidado com a alimentação, fazer mais exercício, ganhar força de vontade para isso», comenta. Feliz, a filha de Dolores Aveiro, diz que vai fazer «massagens e drenagens para a retenção de líquidos».

Veja a notícia completa aqui

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 18 de março

Atirador de massacre na Nova Zelândia esteve em Portugal

As 48 perguntas da PJ às quais Kate McCann nunca quis responder

Queda de aeronave em Bragança mata jovem piloto da TAP e empresário

Jogador de futsal morre em campo durante encontro em Portimão

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS