Ronaldo defendido pela irmã Katia Aveiro: “O português cospe no prato onde come”

Katia Aveiro não ficou indiferente a um comentário sobre Cristiano Ronaldo e recorreu às redes sociais para defender o craque da seleção portuguesa.

Ronaldo defendido pela irmã Katia Aveiro: “O português cospe no prato onde come”

Katia Aveiro decidiu utilizar os stories da sua conta de Instagram para destacar um comentário feito a Cristiano Ronaldo, no seguimento da derrota da seleção Portuguesa face a Espanha.

Para ler depois
Jogadoras do Rio Ave acusam treinador de assédio sexual
Várias jogadoras da equipa sénior de futebol feminino do Rio Ave acusam o ex-técnico Miguel Afonso de assédio sexual (… continue a ler aqui)

“É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente. Mesquinho. Sem alma. Estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado está de rastos. Não há quem lhe dê a mão. É cruel. E já foi tanto, mas tanto, que deu e dá. Este, que está sentado, chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo”, citou como ‘autor desconhecido’ Katia Aveiro.

“Este, que está sentado, chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo”

Ronaldo defendido pela irmã Katia Aveiro: “O português cospe no prato onde come”
“Nada me surpreende, nos tempos atuais. O português cospe no prato onde come. Sempre foi assim” (Katia Aveiro)

Ao referir o comentário, a irmã mais nova do capitão da seleção nacional de futebol, assina “por baixo”. “Só mudo um parágrafo”, acrescenta. “Ele tem ao seu lado a família e os que o amam. Esses estarão sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Mas nada me surpreende, nos tempos atuais. O português cospe no prato onde come. Sempre foi assim. Quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades, incomoda. Contigo, sempre, meu rei. Calma”, finalizou.

A imagem de Cristiano Ronaldo, usada como fundo do story, foi tirada após a derrota de Portugal no jogo que decorreu em Braga, na passada terça-feira, 27 de setembro. Katia Aveiro e a mãe, Dolores, estiveram no estádio para apoiar Cristiano Ronaldo.

Texto: Luís Duarte Sousa;
Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS