TVI revela verdadeira razão pela qual Kasha aceitou entrar no Big Brother

Cristina Ferreira gravou um documentário sobre Kasha, no qual o cantor revela a verdadeira razão pela qual aceitou entrar no Big Brother Famosos.

Cristina Ferreira passou os últimos dias na Madeira a gravar um documentário sobre Bernardo Sousa, mas, antes, já tinha gravado um com Kasha – os vencedores das últimas edições do Big Brother. Ao início da tarde deste domingo, dia 8 de maio, a apresentadora revelou a data em que vai para o ar o formato televisivo com o cantor dos D.A.M.A. e revelou que o final promete surpreender.

Para ler depois
Bernardo Sousa recebe de Cristina Ferreira novo projeto na TVI
Bernardo Sousa está na Madeira com Cristina Ferreira a gravar um documentário. Mas há na TVI mais um projeto para o piloto (… continue a ler aqui)

“É numa conversa pós Big Brother que eu sou surpreendida pelas verdadeiras razões pelas quais o Kasha entrou no ‘Big Brother’. A par disto, tinha gravado muitas imagens inéditas de todo o período desde que foi convidado até que entrou. Nesse dia percebemos que fazia sentido partilhar com o público. O Francisco precisa de o fazer. Foi o vencedor mas, o melhor de tudo, foi ter chegado a um sítio bom”, escreveu Cristina Ferreira como legenda de um vídeo que partilhou com as primeiras imagens do trabalho documental sobre Kasha.

A seguir, Cristina Ferreira contou que o documentário irá para o ar na noite da próxima quinta-feira, 12 de maio, na TVI. “O que vão ver na quinta feira é a realidade tantas vezes invisível. E de todos nós. Só que no caminho do Francisco surgiu o ‘Big Brother’, o programa mais alvo de preconceito, mas talvez o que mais transforme pessoas“, disse, sublinhando depois a bonita amizade que desenvolveu com o vencedor da primeira temporada do “Big Brother Famosos”: “Eu, nesta caminhada, ganhei um amigo para a vida. Desde final de fevereiro que nos temos abraçado muito, vivido muito, conversado. Este Francisco que vão ver foi me dado pela vida, trouxe-me amor e energia. E nada é por acaso. Dia 12, perto do 13, um documentário e um final que vai surpreender”.

Texto: Patrícia Correia Branco
Imagens: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS