Júlia Pinheiro exibe corpo em nome de todas as avós

Júlia Pinheiro à semelhança de outras apresentadoras partilhou uma fotografia em biquíni

Júlia Pinheiro exibe corpo em nome de todas as avós

Júlia Pinheiro à semelhança de outras apresentadoras partilhou uma fotografia em biquíni

Júlia Pinheiro mostra-se muito sensual aos 54 anos e partilha esta terça-feira, dia 15, uma fotografia em biquíni num cenário deslumbrante.

A apresentadora revela-se muito confiante com a sua forma física e fez uma publicação no seu blogue para celebrar o facto de ir ser avó pela segunda vez. Na descrição da publicação feita por Júlia Pinheiro pode ler-se:

“Como vou ser avó pela segunda vez, é tempo de fazer o… empowerment das grannies (poder das avós)!”

À semelhança de Fátima Lopes, Sónia Araújo e Catarina Furtado, a apresentadora das manhãs da SIC não quis ficar atrás nesta revelação de corpos fantásticos após os 40 anos!

 

Avó pela segunda vez

Júlia Pinheiro vai ser avó novamente e não contendo a felicidade, partilhou com os fãs a boa nova. A enteada da apresentadora, Sofia, filha do primeiro casamento de Rui Pêgo, vai ser mãe novamente.

Francisca, primeira neta da apresentadora, do Queridas Manhãs tem mostrado ser a alegria da família e Júlia não resiste a partilhar momentos entre avós e neta.

“Não, o Trufa não vai ser pai (que tenha conhecimento, ainda não encontrou uma dama nas redondezas). Não, ainda não terminei o meu próximo livro (eu escrevo rápido, mas tudo leva o seu tempo minhas senhoras). Não, também não me vou casar outra vez. Casar de novo só com o mesmo noivo, o meu marido”, começa por conta Júlia.

“Sim, vou ser avó outra vez. A Francisca vai ter um irmão… ou uma irmã? É o segredo que se segue. E esse ainda estará por revelar durante alguns meses. Não é uma notícia maravilhosa?”, acabou por revelar. A acompanhar o anúncio, Júlia mostrou-se com uma botinhas na mão, dando conta de que já começou a comprar presentes para o bebé que está por chegar.

Júlia é mãe das gémeas Carolina e Matilde Pêgo, bem como de Rui Pêgo.

Impala Instagram


RELACIONADOS