Júlia Pinheiro Defende Bárbara Guimarães

Apresentadora da SIC elogia Bárbara Guimarães e lamenta mentiras.

Júlia Pinheiro Defende Bárbara Guimarães

Apresentadora da SIC elogia Bárbara Guimarães e lamenta mentiras.

Júlia Pinheiro usou o seu blogue para defender publicamente Bárbara Guimarães.

A apresentadora do Queridas Manhãs elogia a colega de profissão e lamenta a polémica e os escândalos em torno dos processos judiciais que envolvem Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. 

Na Crónica da Má Língua do Dia das Mentiras, Júlia Pinheiro fala em mentiras e dignidade, algo que diz ter sido roubado a Bárbara Guimarães. “Conhecemo-nos há muito tempo. Tive o prazer de a ‘praxar’ no dia em que ela entrou para a SIC, num programa chamado A Noite da Má Língua. Assisti de perto aos seus sucessos, partilhámos gargalhadas e alguns momentos felizes. Tivemos muitas conversas sobre a paixão que a nossa profissão nos suscitava. E, sempre que falávamos do destino ou do futuro, a Bárbara falava-me da avó. Uma senhora magnífica que ela adorava e que lhe tinha ensinado o valor da palavra dignidade. Tudo isto me veio à cabeça quando eu estava sentada no banco das testemunhas do tribunal”, escreve a responsável da estação de Carnaxide.

Júlia Pinheiro testemunhou em tribunal há duas semanas no âmbito do processo de violência doméstica no qual Manuel Maria Carrilho é arguido.

Leia mais sobre esta polémica aqui.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS