Júlia Pinheiro Apresentadora pediu afastamento de Bárbara Guimarães

A notícia surge agora de que Júlia Pinheiro foi a principal responsável pelo afastamento de Bárbara Guimarães da SIC.

Júlia Pinheiro Apresentadora pediu afastamento de Bárbara Guimarães

A notícia surge agora de que Júlia Pinheiro foi a principal responsável pelo afastamento de Bárbara Guimarães da SIC.

Bárbara Guimarães foi afastada da antena da SIC desde 2015, após Peso Pesado Teens, ficado apenas como cara dos Globos de Ouro. Contudo, este ano a gala sofreu diversas alterações, incluindo na apresentação. O novo rosto do evento é João Manzarra.

Completamente afastada do pequeno ecrã, Bárbara mostrou-se triste, embora tenha compreendido a razão do canal. Segundo o primeiro canal privado português, a comunicadora foi afastada até o processo judicial que enfrenta com o ex-marido, Manuel Carrilho, estar resolvido. Porém, sabe-se agora que a peça principal para a apresentadora ser afastada foi Júlia Pinheiro. O site VOX POP TV avança, através de uma fonte, a cara do Queridas Manhãs temia o reaparecimento de Bárbara Guimarães, pela própria e pelo canal. 

Agora, que Gabriela Sobral foi promovida, a apresentadora irá regressar, ainda este ano. “A decisão era essa, muito por culpa da Júlia [Pinheiro] que defendeu sempre o afastamento da Bárbara da SIC, para o bem da própria e do canal. A Gabi, na altura, acatou e embarcou nesta decisão, apesar de não ser totalmente de acordo. Como agora foi promovida e tem outros poderes dentro da SIC, decidiu mudar os planos para Bárbara Guimarães. Um dos principais argumentos para reverter esta decisão foi a forte chuva de críticas que muitos telespectadores têm dirigido à SIC, por esta não dar a mão à Bárbara numa altura difícil da sua vida”, adiantou a mesma fonte ao site.

Fotos: D.R.

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS