Júlia Pinheiro afastada dos ecrãs por causa da covid-19

Júlia Pinheiro estará afastada da antena da SIC e não irá conduzir o programa das tardes nos próximos dias por causa da covid-19. A apresentadora já tem uma substituta para assumir o formato “Júlia”.

Júlia Pinheiro afastada dos ecrãs por causa da covid-19

Júlia Pinheiro estará afastada da antena da SIC e não irá conduzir o programa das tardes nos próximos dias por causa da covid-19. A apresentadora já tem uma substituta para assumir o formato “Júlia”.

Júlia Pinheiro estará afastada da antena da SIC e não irá conduzir o programa das tardes nos próximos dias por causa da covid-19. A apresentadora já tem uma substituta para assumir o formato “Júlia”. Não é possível saber, para já, durante quantos dias estará a apresentadora afastada da antena da SIC. Fonte oficial do canal confirmou à TV 7 Dias, no entanto, que a emissão desta terça-feira do vespertino “Júlia” será conduzida por Bárbara Guimarães. Quanto às próximas, ainda não há certezas.

Fonte oficial da estação de Paço de Arcos confirmou à mesma revista que a apresentadora “está em isolamento por ter tido um contacto próximo com um caso positivo de covid-19” e que, claro, “está a seguir todos os protocolos e as regras da Direção-Geral de Saúde.” Não é possível saber, para já, durante quantos dias estará a apresentadora afastada da antena da SIC. Fonte oficial do canal confirmou à TV 7 Dias, no entanto, que a emissão desta terça-feira do vespertino “Júlia” será conduzida por Bárbara Guimarães. Quanto às próximas, ainda não há certezas.

Beatriz Gosta infetada

Beatriz Gosta, nome artístico de Marta Bateira, testou positivo à covid-19. A notícia foi dada pela própria humorista, esta segunda-feira, 5 de junho, através das redes sociais. Beatriz Gosta relatou como tudo acontecera. “No sábado de manhã, acordei atacada, com umas tonturas que nem conseguia pegar na Luiza”, começou por dizer, referindo-se à filha, nascida há quase quatro meses. “Estava com dor de cabeça e eu nunca tenho dor de cabeça… Estava apoquentada. Tomei um Brufen e começaram a vir aqueles calores. Fui medir a febre e estava com 38º”, prosseguiu.

A humorista foi fazer um teste de despiste à covid-19 e o resultado foi positivo. “Ou seja, vou ter de ficar 18 dias em casa”, comunicou, revelando que se mantém com sintomas: “Tenho febre – 38º, no máximo -, tenho uma irritação mas não chega a ser tosse e tenho tonturas e dor de cabeça.” Beatriz Gosta diz-se a “aguentar-se para conseguir tomar conta” da filha, que, até agora, se encontra “assintomática”.

No final, um alerta para os fãs: “Protejam-se porque isto está bravo. Eu não sei onde é que apanhei, as pessoas com quem eu estive não têm. Fizeram o teste e não têm sintomas, nada. Não sei mesmo onde é que apanhei, por isso tenham muito cuidado porque o bicho anda aí pesado.” Depois de pedir aos seguidores para que se cuidem, Beatriz Gosta foi invadida com várias questões sobre se já estaria vacinada. A humorista, negou, tento dado conta de que iria ser inoculada com a primeira dose no próximo dia 8 de julho.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Agricultor tentou engatar outras mulheres durante gravações do programa
Agricultor tentou engatar outras mulheres durante gravações do programa
José Luís Fernandes, do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, foi apanhado pelas pretendentes a usar aplicações de encontros na Internet. Descoberta gerou momentos de tensão na quinta. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS