Júlia Palha apanhada de fio dental: “Perfeição” de rabiosque

Júlia Palha no seu lado mais sexy e ousado em foto publicada nas redes sociais. Atriz de A Serra, da SIC, recebe ‘paletes’ de elogios por parte dos seguidores.

Júlia Palha apanhada de fio dental: “Perfeição” de rabiosque

Júlia Palha no seu lado mais sexy e ousado em foto publicada nas redes sociais. Atriz de A Serra, da SIC, recebe ‘paletes’ de elogios por parte dos seguidores.

Júlia Palha aproveitou as temperaturas mais quentes e espalhou sensualidade na Internet. Nas redes sociais, a atriz de “A Serra”, da SIC, mostrou o bumbum num biquíni vermelho de fio dental e fez furor. Na imagem, Júlia Palha surge de costas, na praia, a caminhar em direção ao mar. As curvas de Fátima, da novela “A Serra”, deixaram os seguidores completamente pasmados, levando a que a caixa de comentários da publicação se enchesse de elogios. “Wow”, “Para além de uma bela atriz é bela nos atributos”, “Socorro”, “Poderosa”, “Linda”, “Perfeição”, “Encantadora” e “Arrasas” são apenas alguns dos exemplos.

Júlia Palha perde três quilos em cinco dias e revela o que fez

Júlia Palha conseguiu emagrecer três quilos em apenas cinco dias ao seguir um programa de detox. A atriz, que atualmente podemos ver no pequeno ecrã na novela da SIC, “A Serra”, revelou aos fãs que este é um dos segredos da sua excelente forma física e que os chegou a perder cerca de três os benefícios do mesmo não podiam ser melhores. “Quinto e último dia de detox”, começou por dizer a jovem através dos InstaStories. “Para quem foi fazendo perguntas, o detox tem inúmeros benefícios, tanto para o corpo como para a mente, mas eis o que senti mais: Perda de peso (perdi cerca de 3kg), aumento de energia, drenagem de líquidos retidos (desincha e muito), desintoxicação do corpo e mente, uma pele mais luminosa”, contou.

“Quando fazemos um detox acabamos por ter consciência do descuidada que é a nossa alimentação”

E explicou que ao longo destes últimos dias se apercebeu que a sua alimentação, por vezes, não é a melhor. “Quando fazemos um detox acabamos por ter consciência do descuidada que é a nossa alimentação e da quantidade de vezes que comemos ao dia por tédio e não porque realmente temos fome”. Júlia já fez vários detox e deixou bem claro que nunca chegou a passar fome. “Já fiz vários detoxs e, de facto, não se passa fome nenhuma, aliás sinto-me sempre mais ‘viva’ quando estou a fazê-los, mas não vou mentir, é desafiante, principalmente se virmos pessoas a comer à nossa frente”, rematou.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Márcia Alves,
Fotos: redes sociais

LEIA AGORA
Leonor Poeiras anuncia ida para o Brasil: «Vim para o meio da natureza»
Leonor Poeiras anuncia ida para o Brasil: «Vim para o meio da natureza»
Leonor Poeiras decidiu ir passar uma temporada para o Brasil. A ex-apresentadora da TVI deu a grande novidade aos seus seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 10 de maio. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS