José Raposo rendido à filha: «Temos uma grande ligação»

José Raposo e Sara Barradas foram pais de Lua há sete meses. O ator está a viver uma das fases mais felizes da sua vida e diz estar rendido à filha.

José Raposo rendido à filha: «Temos uma grande ligação»

José Raposo e Sara Barradas foram pais de Lua há sete meses. O ator está a viver uma das fases mais felizes da sua vida e diz estar rendido à filha.

José Raposo foi pai pela terceira vez aos 56 anos. A pequena Lua, fruto da relação com Sara Barradas, nasceu há sete meses e o ator confessa que está a viver uma fase muito feliz da sua vida. «A Lua tem uma relação muito forte comigo, até por força das circunstâncias. Como a Sara está a gravar uma novela para a TVI e é a protagonista, está a gravar durante o dia todo e, à noite, ainda está a fazer revista no Parque Mayer. Ela [a Lua] fica com a avó materna à noite, porque eu estou no Teatro Trindade com a peça Chicago, mas durante o dia está sempre comigo», começa por revelar ao site da Nova Gente.

LEIA DEPOIS
ÚLTIMA HORA | 22 anos de prisão para homem que matou ex-companheira na Golegã

«Temos uma grande ligação. Mudo as fraldas, dou papas. Enfim, desenrasco-me… mal [risos]. Faço isso tudo mal, não tenho jeito, mas faço e faço-o com muito amor! Estou muito feliz, sou apaixonado pela Lua, e ela por mim. Ela está muito agarrada a mim, mas quando chega a mãe, faz uma festa. É um bebé maravilhoso», acrescentou.

Lua é a terceira filha do ator. José Raposo é pai de Miguel, de 33 anos, e de Ricardo, de 27, ambos fruto da relação terminada com Maria João Abreu, e revela que, apesar das diferenças de idade e de época, o sentimento paternal é o mesmo: «Os meus filhos têm uma diferença de idade significativa, eu também tinha outra idade, mas não noto muitas diferenças porque acho que [a paternidade] é o ato de amor maior na vida, o que sinto agora senti com o Miguel e com o Ricardo. Amo os meus três filhos da mesma forma.»

«É engraçado ver a Lua relacionar-se com a árvore de Natal»

Este vai ser o primeiro Natal de Lua. José Raposo e Sara Barradas estão entusiasmados e o ator revelou que tem sido interessante ver as reações da bebé às decorações natalícias. «A lua ainda não tem uma perceção dos significados das datas, mas é engraçado vê-la relacionar-se com a árvore de Natal, com as bolinhas, com as decorações. Tem manifestado uma alegria enorme com as luzes, mas é normal. É a primeira vez que está a ver isto.»

O local onde se vai juntar a família de José Raposo ainda não está decidido, uma vez que «são muitos e são várias famílias» e uma nora do ator tem a família no Algarve. «Nós partilhamos os Natais.  Ainda não definimos onde vamos celebrar, mas certamente estaremos todos juntos», terminou.

Texto: Mafalda Mourão e Ricardina Batista; Fotos: Paula Alveno

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 27 de novembro
Xabi Alonso absolvido da acusação de fraude fiscal

Impala Instagram


RELACIONADOS