José Mourinho carregou o caixão do pai em lágrimas

Treinador do Manchester carregou o caixão do pai, Félix Mourinho, no último adeus. O funeral realizou-se esta manhã em Setúbal

José Mourinho carregou o caixão do pai em lágrimas

Treinador do Manchester carregou o caixão do pai, Félix Mourinho, no último adeus. O funeral realizou-se esta manhã em Setúbal

Decorreu esta manhã o funeral de Félix Mourinho, que faleceu aos 79 anos. José Mourinho carregou o caixão do pai no último adeus e não conseguiu conter as lágrimas. Visivelmente destroçado, o Special One despediu-se do seu herói.

O treinador do Manchester viu a saúde do pai deteriorar-se nos últimos meses e desfez-se em viagens e cuidados para que nada faltasse ao progenitor, que faleceu após um AVC fatal. A mãe de José Mourinho, dona Júlia, como é conhecida, fez-se acompanhar dos netos e da nora o tempo todo.

 

Mais imagens do funeral de Félix Mourinho:

 

José Mourinho e a mulher, Matilde Mourinho, recebem os familiares e amigos de Félix Mourinho, pai do Special One, que faleceu domingo de doença prolongada. Veja alguns dos momentos em que o casal saiu do interior da capela, onde decorre o velório, e veio à rua descomprimir.

 

Veja também a chegada da filha de José Mourinho acompanhada do namorado Danny Graham ao velório do avô Félix Mourinho na Capela do Socorro, em Setúbal. José Mourinho e a mulher receberam a filha com um abraço muito apertado.

 

O filho mais novo de José Mourinho, José Faria Félix, chega à Capela do Socorro, em Setúbal, acompanhado da namorada, Carllota Lansing. Veja a chegada do jovem guarda-redes.

Tony e João Malheiro, do SLBenfica, à chegada à igreja da Ordem Terceira, em Setúbal, onde se está a realizar a missa em memória de Félix Mourinho, pai de José Mourinho

Luís FilipeVieira, presidente do SLBenfica, à chegada à Igreja da Ordem Terceira, em Setúbal, para o último adeus ao pai de José Mourinho, falecido domingo, 25 de junho, vítima de doença prolongada.

Impala Instagram


RELACIONADOS