José Fidalgo viaja com o filho e a ex-mulher [fotos]

José Fidalgo viajou para o Dubai com o filho Lourenço e a ex-mulher, Fernanda Marinho, de quem se separou em 2013. Terá havido uma reconciliação?

José Fidalgo viaja com o filho e a ex-mulher [fotos]

José Fidalgo viajou para o Dubai com o filho Lourenço e a ex-mulher, Fernanda Marinho, de quem se separou em 2013. Terá havido uma reconciliação?

José Fidalgo viajou para o Dubai com o filho e com a ex-mulher, levantando suspeitas de que houve uma possível reconciliação. O ator esteve casado com Fernanda Marinho entre 2007 e 2013. Desta relação nasceu Lourenço, com quem a mãe tem partilhado algumas imagens durante a viagem. Uma das fotos partilhadas no Instagram foi captada durante uma visita à Expo, que acontece nos Emirados Árabes Unidos. Fernanda tem também deixado emojis em forma de coração nas publicações de José Fidalgo, intensificando a hipótese de se terem reaproximado.

Para além disto, um amigo do ator, que vestiu a pele do carismático Ruben na novela “Amor, Amor”, da SIC, confidenciou a uma revista semanal que ficaria muito feliz com a possível reconciliação. “Se for verdade, se ele quiser, e estiverem bem, acho ótimo. Têm um filho em comum e tudo […] Só dá paz ao Lourenço”, referiu a fonte à TV Guia.

Recorde-se que José Fidalgo se separou de Oceana Basílio no ano passado.

Casamento com Fernanda Marinho terminou em 2013

José Fidalgo manteve um relacionamento amoroso com Fernanda Marinho, 14 anos mais velha, durante seis anos. Em agosto de 2013 o ator confirmou o fim do casamento e a separação foi muito civilizada, tentando sempre manter a grande amizade que os une. “Mais dia menos dia fazem as pazes. Ele tem estado muitas vezes no Norte, veem-se praticamente tantas vezes como quando eram casados”, afirmou, na altura da separação, um amigo do casal.

Numa entrevista a Cristina Ferreira, em 2019, o ator não escondeu o orgulho e admiração que sempre teve na ex-mulher: “A Fernanda é uma mulher extraordinária. Foi o grande amor da minha vida e a coisa não aconteceu porque não aconteceu, porque acabámos por seguir caminhos diferentes… Sei que ela é uma grande mulher e vai educar o Lourenço em conjunto comigo, da melhor maneira.”

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS