José Fidalgo e Oceana Basílio trocam declarações de amor

Pela primeira vez, Oceana Basílio e José Fidalgo falaram abertamente do namoro, na gala da GQ Men of the Year Awards 2019.

José Fidalgo e Oceana Basílio trocam declarações de amor

Pela primeira vez, Oceana Basílio e José Fidalgo falaram abertamente do namoro, na gala da GQ Men of the Year Awards 2019.

O amor está mesmo no ar. Para além de já não esconderem a paixão que os uneJosé Fidalgo e Oceana Basílio já fazem declarações de amor públicas. Através de algumas imagens da Gala da GQ Men of the Year Awards 2019, os dois partilharam, cada um nas suas redes sociais, momentos lado a lado no evento de sábado a noite, 30 de novembro.

LEIA DEPOIS
Cachalote encontrado morto com 100 kg de lixo no estômago [fotos]

«Na gala da GQ Portugal  na companhia da capa do mês de Maio. A melhor capa de 2019. Poucas são as mulheres lindas, como ela é, que conseguiriam fazer uma capa como ela fez. Orgulho», escreveu o ator para a namorada. A atriz também não ficou atrás. «Noite especial ao teu lado, José Fidalgo. Ontem aconteceu em Lisboa a Gala com uma festa linda», disse.

Oceana e José Fidalgo não foram poupados a elogios

Os amigos e colegas de profissão não deixaram de elogiar o amor de José Fidalgo e Oceana Basílio. Andreia Rodrigues, Kelly Bailey, Sara Matos, Pedro Hossi, Tânia Ribas de Oliveira e Miguel Costa deixaram na caixa de comentários da atriz um emoji em formato de coração.

João Mota, Sara Matos, Luciana Abreu, Isaac Alfaiate e Mariana Monteiro, foram alguns dos rostos bem conhecidos do nosso público que também deixaram o seu amor na caixa de comentários de José Fidalgo. Oceana Basílio deixou um coração na publicação do companheiro e ele retribuiu com outro.

LEIA MAIS
Crianças carenciadas | Projeto oferece consultas e óculos gratuitos
Agente da Polícia em estado grave após ser baleado no rosto

Impala Instagram


RELACIONADOS