José Castelo Branco mexe no rosto para voltar a “ter 18 anos” [vídeo]

José Castelo Branco aproveitou a passagem por Portugal e submeteu-se a novo procedimento estético ao rosto e ao pescoço. “Para competir com o meu filho”, ironizou.

José Castelo Branco mexe no rosto para voltar a

José Castelo Branco mexe no rosto para voltar a “ter 18 anos” [vídeo]

José Castelo Branco aproveitou a passagem por Portugal e submeteu-se a novo procedimento estético ao rosto e ao pescoço. “Para competir com o meu filho”, ironizou.

José Castelo Branco deixou Nova Iorque por uns tempos e voou até Portugal, onde realizou esta segunda-feira, dia 10 de janeiro, uma plástica. O marido de Betty Garfstein optou por fazer um “mini lifting” na zona da cara e no pescoço, com o objetivo de conseguir um ar mais jovem. O socialite partilhou tudo com os seguidores nas redes sociais. “Vou fazer um mini lifting aqui nesta parte do pescoço que é para dar um ar fresco, descansado (…) e para estar a competir com o meu filho e com a namorada do meu filho”, explica num dos vídeos. Mais tarde, e já depois do procedimento estético, José Castelo Branco filma-se e garante que correu tudo bem. “Queridos, é só para dizer que estou ótimo. Correu tudo bem. E agora preparem-se: vou ter 18 anos, novamente!”, diz.

José Castelo Branco submete-se a procedimento estético

Vive em castidade e reza para não cair em tentação

José Castelo Branco garantiu a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no Dois às 10 de quarta-feira, 5 de janeiro, que abraçou a castidade. Aos apresentadores da TVI, o marchand d’art falou ainda da diferença de idade entre ele e Betty Garfstein, com quem é casado há quase duas décadas. “Apesar da nossa diferença brutal de idade – é uma diferença de quase 40 anos, a Betty fez 93 anos – as pessoas perguntam: casou-se por dinheiro? Por amor de Deus, uma pessoa que está casada há 25 anos, dorme na mesma cama por dinheiro?”, atirou José Castelo Branco. Logo a seguir, garantiu não ter contraído matrimónio com a empresária “por sexo” e disse ainda ter abraçado a castidade. “Nem quero ouvir falar numa coisa dessas [em sexo], porque sei viver na minha castidade, lindamente. Foi uma opção. Quando fazemos uma opção, vamos com elas até ao fim”, afirmou. Ainda assim, o socialite admitiu: “Não quero dizer que, de vez em quando, não tenha assim uma tentação, uns calores, mas depois rezo”.

Texto: Inês Borges;
Imagens: DR e Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS