José Castelo Branco veste-se de noiva e provoca Marco Costa

Vestido de noiva, José Castelo Branco fez um convite a Marco Costa nas redes sociais. O famoso pasteleiro reagiu à proposta com uma resposta hilariante: “O rolo da massa vai a caminho”.

José Castelo Branco veste-se de noiva e provoca Marco Costa

Vestido de noiva, José Castelo Branco fez um convite a Marco Costa nas redes sociais. O famoso pasteleiro reagiu à proposta com uma resposta hilariante: “O rolo da massa vai a caminho”.

José Castelo Branco e Marco Costa protagonizaram um momento hilariante nas redes sociais esta quarta-feira, 25 de agosto. O socialite publicou uma imagem, na qual surge vestido de noiva, e fez um pedido inédito ao ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI. “Are you ready? Darlings…… Mwah! Marco … where are you [traduzindo para português: Estás pronto? Darlings… Mwah! Marco… onde estás? @marcocosta22”, pode ler-se na legenda da foto partilhada na conta pessoal do Instagram de José Castelo Branco.

A publicação encheu-se rapidamente de diversos comentários, mas houve um que se destacou: o do pasteleiro. José Castelo Branco recebeu uma reação inédita de Marco Costa. “Prepara te Zé que o Rolo da massa vai a caminho”, brincou o ex-companheiro de Vanessa Martins.

José Castelo Branco expulso do hospital

José Castelo Branco tem estado sempre ao lado da mulher, Betty Grafstein, no hospital Lenox, nos Estados Unidos, desde que a empresária foi internada na passada quinta-feira, 19 de agosto, devido uma “perna inflamada”. O socialite até dormiu na unidade hospitalar. Porém, a situação mudou de figura quando José Castelo Branco afastou-se do quarto onde Lady Betty está acamada. “Vocês não sonham o que é que me aconteceu ontem, fui corrido”, começou por contar através de um vídeo publicado na sua página pessoal do Instagram este sábado, 21 de agosto.

“Nunca larguei a cama da Betty durante horas, só fui à missa. Regressei da igreja, estive aqui com ela, jantamos juntos e devia ser 18h45 e pensei: ‘Tenho que ir lá baixo fumar um cigarro’. Cheguei era 19h05. Chamaram seguranças, veio um que tinha dois metros e 10 centímetros, com uma barba que parecia um talibã. Eu disse: ‘Eu não tenho medo de si, nem se atreva porque eu vou para cima’.”, prosseguiu José Castelo Branco ao relatar o sucedido.

“Sabem o que é que aconteceu?”, atirou ainda o jet set. “Ia sendo presa. Veio polícia e tudo. Um horror. Aqui nesta terra não se brinca em serviço”, acrescentou José Castelo Branco. Segundo o socialite, o hospitalar Lenox não permite que estejam dois pessoas no mesmo quarto e só há visitas de dez minutos para familiares. Qualquer movimentação dentro da unidade hospitalar é feita sob a apresentação do certificado de vacinas contra a covid-19.

A mulher de José Castelo Branco continua internada. “A Betty está bem melhor”, esclareceu o jet set através do mesmo vídeo, enquanto José Castelo Branco já regressou a casa. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA

O Amor Acontece. Flávio doido com corpo de Lorena: «Olhos embicados»
Em “O Amor Acontece”, da TVI, Lorena e Flávio aproveitaram o sol da piscina. A venezuelana mostrou-se radiante com a forma física do concorrente de Braga. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS