José Carlos Pereira diz ter mudado pelo filho

José Carlos Pereira não esquece o passado difícil ligado à adição, mas agora é outro homem. Está focado na carreira de médico, no filho e na namorada

José Carlos Pereira diz ter mudado pelo filho

José Carlos Pereira não esquece o passado difícil ligado à adição, mas agora é outro homem. Está focado na carreira de médico, no filho e na namorada

Numa conversa intimista e franca com Júlia Pinheiro, na SIC, José Carlos Pereira assume os erros do passado e mostra-se um homem mudado. Depois de contar os dias difíceis que viveu nos últimos anos devido à adição, Zeca admite que o nascimento do filho, Salvador, mudou a maneira de encarar a vida.

«O meu filho fez-me perspetivar as coisas e perceber que ele depende de mim para crescer»

Zeca considera ser um homem melhor desde que o centro da vida passou a ser o filho, que nasceu da relação já terminada de Liliana Aguiar. «Hoje em dia tenho por base o bem estar do Salvador […] Já tinha vontade de ser pai há muito tempo… não podia estar mais agradecido. Em boa hora surgiu. O nascimento do meu filho foi uma bênção e eu estou cada vez mais feliz por vê-lo crescer. Quero ser um exemplo para o meu filho e isso dá-me uma responsabilidade ainda maior», declarou.

Agora que trocou a carreira de 20 anos como ator, pelo estetoscópio para se dedicar à vida de médico, sente que «é outro» homem.

Na mesma entrevista, Júlia Pinheiro pergunta a José Carlos Pereira se pondera deixar a representação de vez. «Ainda há pouco tempo me ligaram, eu não fechei as portas. Neste momento, a representação ficou na prateleira, não quer dizer que … um atleta de alta competição mesmo quando deixa a competição nunca deixa de ser um atleta de alta competição. Eu fui ator 20 anos, não posso negar a minha carreira, nem vou negar o meu passado. Sou ator, está dentro de mim, isso nunca irá mudar, mas neste momento eu sou médico e esse é o meu investimento principal. […] Agora quando é que voltarei? Não sei. Se voltarei? Também não sei. Neste momento só vou investir na minha carreira médica porque é aquilo que me está a fazer feliz e é aquilo que eu quero ser. E é isso que vou continuar a ser, não tenho dúvida», garante.

A vida em Torres Novas

Continue a ler aqui

LEIA MAIS

Mãe homicida confessa: «Eu matei a minha própria filha. Desferi-lhe três golpes»

Pai estrangula filha após matar sogra à facada no Seixal: «[A culpa] não é minha»

Amante de Rosa Grilo dá entrevista e nega ter matado Luís Grilo

Chegou a ser capa da Vogue e agora é sem-abrigo nas ruas de Barcelona

Impala Instagram


RELACIONADOS