João Ricardo novamente com problemas de saúde

João Ricardo foi obrigado a deixar a novela da SIC “Espelho D’Água” por condições médicas.

João Ricardo novamente com problemas de saúde

João Ricardo foi obrigado a deixar a novela da SIC “Espelho D’Água” por condições médicas.

João Ricardo teve de abandonar a novela “Espelho D’Água”, da SIC. Segundo a revista “TV Mais”, o motivo da saída do ator prendeu-se com questões médicas. De acordo com a mesma publicação, tanto a SIC como a SP Televisão estavam a par das condições de saúde do ator e conscientes de que João Ricardo teria de finalizar as gravações mais cedo do que os restantes colegas.

“Se pudesse gravar mais algum tempo, nós teríamos preparado um pouco mais a sua saída. Só que a indicação que tinha era que convinha sair agora. Não me deram grandes explicações”, disse Gonçalo Pereira, autor da trama “Espelho D’Água”.

Na ficção, a personagem interpretada por João Ricardo tem um triste desfecho. Mário Pereira, papel desempenhado,tem um acidente de automóvel, acabando por não resistir aos ferimentos e morrer. Até ao momento, tentámos contactar a agente do ator, Cristina Paiva, para sabermos mais acerca do estado de saúde do ator, mas a ligação foi sem sucesso. Recorde-se que, em novembro de 2016, o ator foi operado de urgência a um tumor cerebral, depois de se ter sentido mal durante as gravações da novela “Rainha das Flores”, da estação de Carnaxide.

Durante o susto que a saúde pregou a João Ricardo, uma das pessoas que mais o apoiou foi o amigo Gonçalo Diniz, que já lutou contra um cancro.

 

 

Fotos: D.R. e Impala

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS