João Paulo Rodrigues comenta gravidez da ex-namorada Luciana Abreu

12 anos após o fim do namoro, apresentador mostra-se feliz com novidade da atriz

João Paulo Rodrigues comenta gravidez da ex-namorada Luciana Abreu

12 anos após o fim do namoro, apresentador mostra-se feliz com novidade da atriz

Logo após Luciana Abreu anunciar que está grávida pela terceira vez, Cláudio Ramos levou a novidade ao programa “Queridas Manhãs” para a comentar. João Paulo Rodrigues, apresentador do formato da SIC, esteve ao lado do comentador a falar sobre a boa nova.

“Sejam felizes”, começou por dizer João Paulo Rodrigues quando ambos iniciaram a conversa. “Já agora que traga um bocadinho de paz à vida dela”, acrescentou o apresentador. Após Cláudio Ramos fazer algumas revelações sobre a gravidez surpresa, o ex-namorado da cantora acabou por pedir aos presentes em estúdio: “mais um aplauso”.

 

Daniel Souza pressente a gravidez

Cláudio Ramos falou com Luciana Abreu sobre a grande notícia do dia e comentou tudo no Jornal Rosa, a sua rubrica no programa ‘Queridas Manhãs’. O apresentador esteve ao telefone com a cantora que lhe contou: “Este filho era um filho procurado e desejado há muito tempo”. No que toca à reação das suas filhas, Lyonce e Lyannii, Luciana revelou que “elas já me pediam o irmãozinho há muito tempo”. Já em relação ao pai do bebé, Daniel Souza, a atriz fez uma revelação peculiar.

“Ele está muito contente. Ele pressentiu a gravidez”. Segundo explicou o comentador, o guia turístico “olhou para a Luciana e disse ‘já estás grávida’. Ele pressentiu que ela já estava grávida. Ela faz o teste e está grávida”.

Namoro acabado, corações preenchidos

Foi há doze anos que Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues terminaram o namoro. Na altura, o humorista e a cantora estavam a começar as suas carreiras em televisão e acabaram por seguir caminhos diferentes. Luciana casou com Yannick Djaló e, dessa relação, nasceram as duas filhas. João Paulo casou com Juliana Marto e foi pai de Rita e Sofia. O casal acabou por anunciar o fim da relação este ano.

Fotos: Impala e D.R.

 

Veja ainda:

 

Impala Instagram


RELACIONADOS