João Mota estreia-se em filme porno gay

João Mota vai protagonizar a primeira curta-metragem onde dará a vida a um jovem homossexual

João Mota tem-se dedicado à área da representação. Depois de realizar alguns projetos de ficção na SIC, o ator vai agora aventurar-se no grande ecrã.

O namorado de Mariana Monteiro vai ser um dos rapazes que vão dar a vida às personagens da curta-metragem «Self Destructive Boys», assinado por André Santos e Marco Leão.

Esta será a primeira vez que João Mota se vai estrear nos ecrãs do cinema, embora esteja ainda em gravações o filme «Leviano» no qual interpreta a personagem de Eduardo Silva.

Esta terça-feira o ator recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento aos dois criadores da curta e a toda a equipa que com ele trabalhou nos últimos tempos.

«Um obrigado enorme a Marco Leão, André Santos e a toda a equipa que tornou este projeto possível», pode ler-se na publicação.

Este novo projeto do vencedor da Casa dos Segredos 2, da TVI, tem estreia marcada na 15ª edição do IndieLisboa que decorrerá entre os dias 26 de abril e 6 de maio, no Cinema São Jorge, na Culturgest, na Cinemateca e no Cinema Ideal.

Percorra a galeria e veja as primeiras imagens divulgadas da curta-metragem.

Fotos: Berlinale Talents e Reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS