João Lima lança campanha sobre saúde mental: “Se te sentes só, pede ajuda”

João Francisco, filho mais velho de Pedro Lima, dá a cara para promover a importância da saúde mental

João Lima lança campanha sobre saúde mental:

João Lima lança campanha sobre saúde mental: “Se te sentes só, pede ajuda”

João Francisco, filho mais velho de Pedro Lima, dá a cara para promover a importância da saúde mental

O filho mais velho de Pedro Lima, João Francisco está a ajudar promover a importância da saúde mental. O jovem de 21 anos fez uma publicação nas redes sociais, este domingo, 14 de novembro, onde fala sobre esta causa que afeta tantas pessoas em Portugal e no mundo.

“Não estás sozinho. Hoje ligo-me à @ivory.lisbon com o objetivo de ajudar a promover a importância da saúde mental. Esta linha tem como objetivo a sensibilizaçao do tema e a quebra do estigma”, lê-se na legenda de uma foto onde surge na praia, com uma prancha de surf nas mãos, desporto que Pedro Lima também praticava.

 

“Se te sentes só, pede ajuda”, alertou.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado morto aos 49 anos, a 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais, notícia que abalou o país e que levou a depressão se tornasse num dos assuntos mais falados do momento.

O filho mais velho de Pedro Lima fez uma tatuagem em homenagem ao pai em homenagem ao ator. João Francisco escolheu uma fotografia bem conhecida do pai, onde surge a correr na praia, com uma prancha de surf, e tatuou-a debaixo do braço.

“Para que possamos continuar a correr juntos para o mar”, escreveu. João ainda agradeceu ao autor do trabalho por este ter “conseguido tão bem representar o poder” do registo fotográfico.

Além de João, fruto do antigo relacionamento com Patrícia Piloto, Pedro Lima, teve mais quatro filhos – Emma, com 15, Mia, de 12, Max, de 9, e Clara, com 3 – frutos da relação com a ceramista Anna Westerlund.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS