João Baião revela “amor eterno” até hoje nunca assumido

Nas redes sociais, João Baião dedicou uma emotiva mensagem a uma amiga para assinalar data especial. O apresentador da SIC emocionou os seguidores com a declaração de amor.

João Baião revela

João Baião dedicou um texto emotivo a Tânia Ribas de Oliveira passa assinalar o aniversário da estrela da RTP1. O rosto da SIC teceu palavras de apreço e carinho à colega e melhor amiga. Passava pouco da meia-noite desta sexta-feira, 18 de junho, quando João Baião fez uma partilha para Tânia Ribas de Oliveira. A cara da SIC presenteou a melhor amiga com uma mensagem de parabéns. “Há muito tempo que este dia deixou de ser um mero dia 18 de junho para tornar-se o dia da minha princesa Tânia, da nossa Tânia Ribas de Oliveira. Neste conturbado último ano vimo-nos privados da vida como sempre a conhecemos, nenhum vírus conseguirá jamais destruir este Amor que nos une. De longe ou de perto, com ou sem máscara, virtual ou olhos nos olhos estamos destinados a ficar ligados um ao outro para toda a vida”, começa por escrever.

“Continuamos confidentes, cúmplices, amigos e agora também compadres. Amo e admiro muito esta Mulher, todos os dias são dias de parabéns pela bênção de nos termos, pelo ser humano que a Tânia é. Mas hoje as felicitações são especiais porque é o dia da minha Princesa Tânia, é dia 18 de Junho”, continua.

“Meu Amor eterno, que a vida nos mantenha juntos sempre”, aspira João Baião

“… Muitas felicidades muitos anos de vida!” ( cada vez mais a frase mais importante da canção). Vamos cantar os parabéns à Tânia. Portugal sabe e sente que a Tânia é Amor. Com Amor desejo-lhe a melhor vida e que a Vida lhe dê o melhor. Muitos beijinhos minha Tânia. Parabéns”, finaliza. Claro está que a aniversariante, que completa 45 anos, tinha de responder à bonita mensagem por parte de Baião. “Meu Amor eterno, que a vida nos mantenha juntos sempre. És um grande Amor na minha vida. Obrigada”, escreve a apresentadora de “A Nossa Tarde”, da RTP1.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS