Joana Teles mostra rosto da filha pela primeira vez

Joana Teles abriu uma exceção para mostrar, pela primeira vez, o rosto da filha, Maria Inês. A partilha ocorreu no âmbito do relançamento de um projeto da apresentadora da RTP1.

Joana Teles mostra rosto da filha pela primeira vez

Joana Teles abriu uma exceção para mostrar, pela primeira vez, o rosto da filha, Maria Inês. A partilha ocorreu no âmbito do relançamento de um projeto da apresentadora da RTP1.

Discreta no que toca à sua vida privada, Joana Teles partilhou duas imagens inéditas da filha, Maria Inês, de oito anos. A apresentadora da RTP, que até então nunca havia mostrado a cara da menina, surpreendeu os seguidores na rede social Instagram.

Foi com a gravidez desta metade boa de mim que tudo nasceu”, lê-se como legenda alusiva às imagens de Joana ao lado da filha, dias antes de um dia especial. “E será assim que celebraremos o Dia da Mãe. Juntas, com muito amor a unir-nos. Como todos os dias fazemos questão de dizer uma à outra”, anunciou.

Joana Teles: “Um coração de mãe só está completo quando os nossos filhos estão por perto”

A cara da estação pública lançou uma marca de roupa há seis anos, e aproveitou para atualizar os seguidores sobre as novas peças. “A BBme By Joana Teles relança um conjunto de t-shirts que criei para mães e filhos e que se completam quando estão juntas. Como acontece na vida real. Um coração de mãe só está completo quando os nossos filhos estão por perto”, continua. “Espero que imagens como esta se possam replicar. E porque tudo faz mais sentido em comunidade, por cada venda, será doado um euro à Casa do Caminho”, realça.

“O amor tem de ser celebrado”, diz Joana Teles

E finaliza. “O amor é uma dádiva – não uma garantia – e por isso tem de ser celebrado. Sempre!” Joana Teles tem três filhos: Maria Inês, de oito anos, Afonso Maria, de quatro – ambos filhos da apresentadora e do marido, Pedro Costa Lopes – e a estrela da RTP é ainda mãe de um adolescente, fruto de uma relação anterior.

Os comentários dos seguidores

“E esse sorriso suave, terno e carinhoso…inesquecível! Um beijinho enorme para as duas”, diz uma seguidora. “Parabéns pelo seu empreendorismo. A filhota é linda como a mãe”, continua outra. Muitos corações e palavras bonitas foram palavras de ordem na publicação de Joana Teles. Veja as imagens na nossa galeria.

Textos: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS