Joana Teles lançou uma marca de roupa para grávidas após cena insólita em direto

BBme by Joana Teles é uma marca especializada em roupa de maternidade.

Joana Teles lançou uma marca de roupa para grávidas após cena insólita em direto

BBme by Joana Teles é uma marca especializada em roupa de maternidade.

São muitas as mulheres que não sabem o que vestir na fase mais avançada da gravidez. A barriga cresce e aquela roupa larga que está esquecida no armário, ou guardada para esta ocasião, parece ser a única salvação. No entanto, nem todas as peças largas são femininas, elegantes e confortáveis.

Foi a pensar no conforto e elegância das grávidas que nasceu a BBme by Joana Teles, uma marca especializada em roupa de maternidade. O site Crescer entrevistou a sua criadora.

Para quem não sabe, as peças desta marca são desenhadas pela própria Joana Teles, apresentadora da RTP. São selecionadas as melhores matérias primas e criadas peças originais e evolutivas para que acompanhem as grávidas nos nove meses mais bonitos e transformadores da sua vida. «Uma grávida tem de se sentir elegante, bonita, orgulhosa do seu estado e, acima de tudo, mulher! Foi para todas as grávidas que se querem sentir assim, que eu criei a BBme!», diz a apresentadora, que também lançou uma coleção especial para a família, e ainda mantinhas quentes para bebés.

Tudo começou no final de 2012 quando estava a apresentar o «Há Conversa», um programa de entrevistas intimistas que apresentava na RTP Memória. «Estava grávida e usava um vestido cheio de botões à frente. Comecei a entrevista com os botões todos abotoados e a meio tive de começar a tapar o vestido com os cartões do programa, pois começaram a abrir. A barriga cresceu naqueles minutos. Cheguei a casa a matutar na necessidade de ter roupa que se adaptasse e de uma forma muito intuitiva comecei a desenhar roupa que gostava de usar», recorda a apresentadora do programa «Aqui Portugal», da RTP1.

Joana Teles guardou esses desenhos numa gaveta durante três anos. Foi nessa altura que decidiu ganhar coragem e avançar com um sonho que estava por realizar. O nome da marca foi muito fácil de encontrar. «No início de 2015 decidi pôr em prática o projeto, passar os desenhos para os tecidos e em abril lancei a BBme by Joana Teles. BBme (lê-se Bibi mi) de Baby & Me. O nome apareceu em segundos porque queria um nome que revelasse o que uma mulher sente nos nove meses de gravidez. Uma ligação única entre si e o seu bebé», explica.

Saiba mais no site da revista Crescer

 

Impala Instagram


RELACIONADOS