Joana Marques goza com campa da mãe de Mila Ferreira e recebe resposta à altura

Mila Ferreira, irmã de Adelaide Ferreira, não gostou das piadas relacionadas com a campa da mãe no Extremamente Desagradável, e fez questão de reagir.

Joana Marques goza com campa da mãe de Mila Ferreira e recebe resposta à altura

Mila Ferreira, irmã de Adelaide Ferreira, não gostou das piadas relacionadas com a campa da mãe no Extremamente Desagradável, e fez questão de reagir.

Adelaide Ferreira foi convidada de Manuel Luís Goucha, no programa Goucha, e não escapou ao olhar atento de Joana Marques e das colegas no programa Extremamente Desagradável, da Renascença. Quem não gostou das piadas foi Mila Ferreira, a irmã da cantora. A entrevista de Adelaide Ferreira foi analisada à lupa por Joana Marques, e tornou-se protagonista de mais um episódio do programa da Renascença. “Eu percebi que Adelaide ferreira tem um problema”, começou a anfitriã. “Mas é grave?”, perguntou Inês Lopes, pergunta à qual Joana Marques respondeu: “Eu diria que era agudo, é um problemazinho”.

Famosas deslumbram repletas de transparências
Ana Guiomar, Raquel Sampaio, Sofia Ribeiro, Maria Dominguez, Ana Rita Clara, Inês Herédia e Raquel Strada, usaram e abusaram das transparências na gala da GQ Men of the Year 2022 (… continue a ler aqui)

Mais à frente na entrevista, este assunto foi aprofundado. “Adelaide ferreira foi acometida por diminutivozite. É tramado, mas não tem cura. O portador da doença tem este problema mas nem se apercebe”, declarou a radialista, referindo-se ao facto de Adelaide Ferreira utilizar o diminutivo com frequência nas frases. “Fomos à campinha da minha mãe”, disse Adelaide, num excerto da entrevista. Joana Marques comentou: “Não, é aqui que temos de parar Adelaide, ‘campinha’ é que não, não convinha”, as colegas do podcast brincaram: “a covinha, onde o corpinho está enterradinho”. Joana Marques foi mais longe: “Fico a pensar como é que a Adelaide será em cerimónias fúnebres, ela chega lá e diz: ‘vim velar o corpinho, posso ver o caixãozinho’?”, ironizou.

“Fico a pensar como é que a Adelaide será em cerimónias fúnebres, ela chega lá e diz: ‘vim velar o corpinho, posso ver o caixãozinho’?”

“E quando pensámos que estava encontrada a pior utilização de sempre de um diminutivo, eis que a Adelaide acrescenta esta…”, continuou, mostrando mais uma frase da cantora: “a Argentina Rocha, coitadinha acabou por se suicidar, sabias? Atirou-se de uma janelinha”, disse Adelaide, suscitando vários risos no estúdio da Renascença. Pode ouvir o podcast aqui.

Mila Ferreira, irmã de Adelaide Ferreira não gostou das piadas, principalmente sobre a campa da mãe. Na sua conta do Facebook, Mila partilhou o vídeo do podcast e escreveu na legenda: “Muito mau gosto estas três senhoras rirem e fazerem chacota com o facto da minha irmã referir-se, de uma forma ternurenta, à campa da minha adorada mãe como campinha”, escreveu. “Um dia, quando falecerem as vossas adoradas mães, vão perceber que há coisas com as quais NUNCA se pode brincar! Muito mau gosto! Feriu os meus sentimentos! Não sei como a Rádio Renascença aceita este tipo de desumanidade!”, finalizou Mila ferreira.

Veja a publicação aqui:

Impala Instagram


RELACIONADOS