Joana Latino perde mais de 12 quilos em quatro meses

Joana Latino está mais magra. A jornalista da SIC e comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, perdeu 12,5 quilos em quatro meses.

Joana Latino perde mais de 12 quilos em quatro meses

Joana Latino está mais magra. A jornalista da SIC e comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, perdeu 12,5 quilos em quatro meses.

Joana Latino perdeu 12,5 quilos em apenas quatro meses. A jornalista da SIC e comentadora do programa “Passadeira Vermelha, da SIC Caras, passou por uma reeducação alimentar, que, aliada à prática de exercício físico, se traduziu na perda de peso.

“Fui eu que decidi que a minha vida tinha de mudar. Não era tanto o perder peso que me preocupava, mas sim comer de outra maneira”, explicou Joana Latino em entrevista a uma revista semanal, revelando que o facto de estar a chegar aos 50 anos a fez ponderar  os seus hábitos de vida. “Quero sentir-me bem. Eduquei o meu estômago e o meu cérebro: o estômago ficou mais pequeno e o cérebro mais disciplinado”, disse, à Caras.

Os disparates, como lhes chama, não estão, ainda assim – e como se quer numa dieta alimentar equilibrada – fora do seu menu. “Quando posso, é pão com manteiga que como. Pão fresco, torrado, escuro ou alentejano… com manteiga”, enumerou, confessando que “a disciplina das quantidades”, que terão reduzido, foi uma das mudanças que mais lhe custou.

Joana Latino deixou ainda uma dica e um alerta. “Devemos sentar, olhar para a comida e pensar porque é que estamos a comer”. “Chega a vontade de comer e vamos comer. Às vezes, estamos a comer porque estamos stressados ou cansados, outras porque vamos a casa de alguém e nos oferecem comida, que é uma coisa que em Portugal acontece imenso. Percebi que a maior parte das vezes estava a comer só por comer e, de facto, comer pode ser um prazer, mas deve ser sobretudo nutrição, de forma a manter o corpo equilibrado”, termina.

Nuno Azinheira já perdeu 13 quilos e 23 cm de barriga

Nuno Azinheira, igualmente comentador do “Passadeira Vermelha”, também perdeu peso. O ex-jornalista conversou com a NOVA GENTE sobre o processo ao qual deu início em janeiro e que já o fez perder 13 quilos e 23cm de barriga em apenas seis meses. Pode ler a entrevista completa a Nuno Azinheira aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS