Joana Freitas casou-se em segredos há seis meses. Veja as fotos

Joana Freitas casou-se com um amigo de longa data em setembro do ano passado. Revela agora este segredo, que só os amigos mais chegados e a família sabiam, e revela estar muito feliz.

Joana Freitas casou-se em segredos há seis meses. Veja as fotos

Joana Freitas casou-se em segredos há seis meses. Veja as fotos

Joana Freitas casou-se com um amigo de longa data em setembro do ano passado. Revela agora este segredo, que só os amigos mais chegados e a família sabiam, e revela estar muito feliz.

Joana Freitas surpreendeu tudo e todos ao revelar que casou-se, já há seis meses, com um amigo de longa data. A manequim, de 33, explicou agora como foi feito o pedido de casamento e, para assinalar meio ano de união, partilhou algumas fotos com o marido.

“Somos amigos há mais de 10 anos e durante este tempo cada um teve a sua vida. Fazíamos programas de amigos, vivemos na mesma cidade, vivemos em cidade diferentes… e depois de muitas voltas, acabámos juntos a namorar. Quis o destino que nos juntássemos e que no verão passado viesse um pedido de casamento!”, começa por contar Joana Freitas, adiantando como tudo aconteceu: “Um dia, estava eu no sofá, era final de tarde e ele disse-me: ‘Podes pôr um casaco rápido só para irmos ali a um sítio de mota?’ Eu estava de ténis, sweatshirt, zero arranjada.. vesti o primeiro casaco que me apareceu e saímos.. (deixei a carteira em casa e nem telefone levei)”.

Joana e o agora marido acabaram por ir até “um dos sítios mais bonitos do Porto, com uma paisagem incrível que parecia um quadro pintado”. Sem “estar a contar”, Joana foi pedida em casamento. “Dei-lhe um abraço e não tive dúvidas no sim!!!”.

Joana Freitas: “Tantos anos depois, criámos a nossa família!”

Apesar do estado de felicidade, Joana não partilhou a novidade com ninguém. “Era um momento tão nosso que quis guardá-lo com a beleza que ele merece. Não houve foto, não houve histerismo, mas fiquei de coração cheio e com a certeza de que era com ele que eu queria casar!”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joana Freitas (@joanafreitas_)

Depois de várias semanas a pensar no enlace, o casal resolveu que trocaria juras de amor eterno a 5 de setembro de 2020. E assim foi. Nessa altura, falaram com os padrinhos e a família mais chegada e foram ao registo.

“Foi um dia incrível, estávamos muito felizes e super ansiosos para podermos casar. Como sabíamos que não podíamos ter festa dado à conjuntura do país, combinámos que íamos esconder dos amigos e manter tudo em segredo até ao meu aniversário (dia 10 de Set) e que, para ser mais funny [divertido], íamos fazer a festa do meu aniversário temática com o Dress Code Glam 80’s!”, conta a digital influencer. “Tantos anos depois, criámos a nossa família! Os Freitas Mendonça”.

Mãe de Francisco, de quatro anos, Joana Freitas separou-se do pai do filho, Francisco Alves, em 2017, quando o menino tinha apenas oito meses. A manequim e o surfista mantiveram uma relação durante três anos.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS