Joana Freitas Araújo de assistente do Você na TV para as novelas da TVI

Joana Freitas Araújo aposta cada vez mais na sua carreira de atriz. Continua a trabalhar na produção de vários programas, mas vai fazendo uma perninha em novelas.

Joana Freitas Araújo de assistente do Você na TV para as novelas da TVI

Joana Freitas Araújo aposta cada vez mais na sua carreira de atriz. Continua a trabalhar na produção de vários programas, mas vai fazendo uma perninha em novelas.

Joana Freitas Araújo vai entrar na novela Para Sempre, a próxima trama da TVI que deverá substituir Bem me Quer. A antiga assistente de Você na TV continua a trabalhar na TVI, na produção dos programas Em Família e Dois às 10, mas quer apostar cada vez mais no mundo na ficção.

Esta não é a primeira vez que Joana Freitas Araújo faz uma participação numa produção de ficção em Queluz de Baixo. A ex-assistente também entrou na novela Bem me Quer, como enfermeira, e agora dará vida a Regina, empregada da vilã Maria Antónia, interpretada por Marina Mota.

“Um pequeno papel para poder matar saudades e conciliar com os meus outros projetos”, disse em entrevista à Selfie, tecendo vários elogios a Marina Mota: “É inexplicável! E não quero, de todo, que soe a bajulação. A Marina é muito generosa, super profissional e sabe sempre os textos, sem precisar de olhar para o papel! É incrível”.

Joana Freitas Araújo sonha interpretar uma vilã

Joana mostrou-se também muito feliz por poder estar ao lado de grandes nomes da ficção nacional: “Faço parte de um núcleo exímio, ao lado de Carmen Santos, Pedro Sousa, Ana Nave, Sílvia Chiola, entre outros grandes nomes que já entraram naquela ‘nossa’ casa. A excelência estende-se, também, a toda a equipa técnica. Trago, claro, mais experiência e conhecimento que vivo e vou absorvendo”.

A ex-assistente do programa das manhãs sonha encontrar o seu lugar no mundo das novelas e conta que adorava dar vida a uma vilã. “Amava, por considerar ser um enorme desafio, em que me permitiria mergulhar nas profundezas da minha escuridão. Aquela que todos nós temos e que, talvez por medo, não a exploramos.”

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AGORA
Ator de novelas Igor Sampaio morre aos 76 anos após AVC
Igor Sampaio morre aos 76 anos
Igor Sampaio estava internado desde o dia 31 de agosto no Hospital de São José, em Lisboa. Não resistiu a um AVC. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS