Joana Diniz faz procedimento estético no rosto e mostra resultado final

Joana Diniz fez mais um procedimento estético. Desta vez a ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, decidiu melhorar o aspeto do rosto e mostrou o resultado da intervenção nas redes sociais.

Joana Diniz faz procedimento estético no rosto e mostra resultado final

Joana Diniz fez mais um procedimento estético. Desta vez a ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, decidiu melhorar o aspeto do rosto e mostrou o resultado da intervenção nas redes sociais.

É sabido que Joana Diniz é fã de intervenções estéticas. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto“, da TVI, já tinha preenchido os lábios com ácido hialurónico e agora colocou botox na testa para atenuar as rugas de expressão. A mãe de Valentina mostrou o resultado aos fãs.

“Já tinha aqui dito que nunca tinha colocado botox na minha tromba, mas que gostava muito de colocar porque, de facto, estou com muitas rugas de expressão aqui na minha testa. Por isso, hoje acordei e pensei: ‘Vou fazer botox’. E fui”, diz Joana nas stories do Instagram.

Ciente de que esta revelação pode gerar algumas críticas, a cabeleireira atira: “Mais uma bomba para a rua… ‘foi fazer mais merd* à cara’. Eu faço aquilo que me apetecer. Se é para a gente ficar bem, a gente faz”.

No entanto, em mais uma nova aposta de visual, Joana Diniz não foi sozinha. Como a própria confidenciou, a mãe foi consigo para também ela ser submetida a uma intervenção. “Atenção, eu fui meter botox na testa e levei a minha mãe para pôr um ácido na beiça“, afirmou, dando conta de que iria mostrar o antes e o depois.

Criticada por fazer cirurgias estéticas

Joana Diniz está saturada das críticas e do “ódio” que tem recebido por ser fã de cirurgias estéticas na passada sexta-feira nas redes sociais, dia 23 de abril.

“O ódio está cada vez mais gratuito (…) e isso é algo que me deixa triste, quanto mais vindo cada vez mais de mulheres“, começou por contar a empresária. Num longo desabafo, Joana Diniz confessou que ao publicar uma foto do seu corpo nas redes sociais, recebe vários comentários desagradáveis e, por isso, sente necessidade de eliminá-los todas as vezes. Além disso, explica que é por vezes é necessário bloquear alguns seguidores.

A ex-concorrente dos reality shows da TVI, que sempre foi fã de cirurgias estéticas, refere ainda que o corpo é seu e faz dele as mudanças que achar necessárias para se “sentir bem”. “Queria aqui deixar bem claro que o corpo é meu, eu faço aquilo que eu quiser ao meu corpo”, defendeu, acrescentando: “Opa vão à merd*, ponham a vossa opinião no cuz**** porque é o melhor que vocês fazem. Eu faço cirurgias estéticas porque gosto… é uma coisa que me faz sentir bem”.

A empresária contou, inclusive, que fez recentemente mais uma intervenção no corpo e que em breve vai mostrar o resultado. “Acho que foi das maiores que eu fiz”, assegurou, reforçando a ideia de que quando mostrar o revelar o ‘produto final’, “o ódio vai ser imenso”.

LEIA AINDA
Luciana Abreu arranca suspiros em lingerie ousada
Luciana Abreu arrasa novamente em lingerie: «Que rabo, meu Deus»
Luciana Abreu publicou três imagens nas quais aparece de lingerie, mostrando a excelente forma física em que se encontra. Os fãs ficaram de “queixo caído”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS