Joana Diniz ataca Joana Albuquerque: «Maliciosa, ridícula e perigosa»

Sem papas na língua, Joana Diniz mostrou-se bastante crítica quanto ao desempenho de Joana Albuquerque na casa do “Big Brother”. Os ataques ainda sobraram para a concorrente alentejana Sandrina Pratas.

Joana Diniz ataca Joana Albuquerque: «Maliciosa, ridícula e perigosa»

Sem papas na língua, Joana Diniz mostrou-se bastante crítica quanto ao desempenho de Joana Albuquerque na casa do “Big Brother”. Os ataques ainda sobraram para a concorrente alentejana Sandrina Pratas.

Joana Diniz considera Joana Albuquerque “maliciosa, ridícula e perigosa”. É desta forma que a ex-concorrente do “Big Brother” descreve a beta de Cascais, com quem se cruzou dentro da casa mais vigiada do país. Nas redes sociais, a cabeleireira promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs e, confrontada com a opinião que tem sobre a colega, não lhe poupou críticas nem adjetivos.

Ainda assim, Joaninha, como ficou conhecida aquando da participação na “Casa dos Segredos“, outro reality show da TVI, deixou claro que esta definição não se tratava de um ataque pessoal mas de uma análise ao jogo de Joana Albuquerque na casa mais vigiada do País. “Só falo enquanto jogadora, atenção”, ressalvou.

Joana Diniz ataca ainda Sandrina: «Ela é uma sem noção»

No mesmo desafio lançado aos seguidores, a ex-concorrente do “Big Brother” opinou ainda sobre outra participante: Sandrina Pratas. “Acho que a Sandrina é uma sem noção e a prova foi hoje, que quis salvar a Sónia [Jesus] e mandou-a para uma salvação com o [Bruno] Savate quando poderia ter colocado o Cláudio [Coelho]. Será que ela não sabe a força do Savate? Ou será que afinal não é assim tão amiga da Sónia? Dá que pensar…”, deixou no ar.

Em causa, vale a pena lembrar, está o facto de a alentejana, na gala deste domingo, ter podido escolher, enquanto líder, dois dos nomeados para uma votação expresso para que um deles fosse salvo pelo público. Sónia Jesus, Bruno Savate, Joana Albuquerque e Cláudio Coelho eram os nomeados até então e a líder optou pelos dois primeiros para este privilégio. Savate acabou por ser salvo pelo público e, em consequência disso, Sandrina nomeou diretamente Sofia Sousa.

Com o jogo correr, e sem data definida para a final do “Big Brother”, depois de a TVI ter optado pelo prolongamento do programa, Joana Diniz já tem uma preferência para vencedor. Ou, melhor, duas. “Gostava que fosse o Gonçalo [Quinaz] ou a Sónia”, indicou, em resposta a outro seguidor.

Participação «soube bem financeiramente»

De fora do reality show da TVI há pouco mais de uma semana, a cabeleireira voltou a confirmar que o “Big Brother – Duplo Impacto” representa o fecho de um ciclo de participações em reality shows. E disse que voltaria a concorrer ao formato: “Sim. Financeiramente soube-me bem.”

Como escreve a Nova Gente, Joana Diniz revelou ainda que desistir do programa foi uma ideia que lhe passou pela cabeça durante a sua estada na mansão da Ericeira. “Logo na primeira semana quis ir embora, as saudades da minha V[alentina] eram imensas!”, admitiu, referindo-se à filha.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA MAIS
«A sociedade exigia-me que desse um filho ao Marco», diz Vanessa Martins

Impala Instagram


RELACIONADOS